[FECHAR]

20/06/2016

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Sarah MacLean - Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 616

A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.
E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.
Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.
Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

Callie tem 28 anos, uma solteirona para os padrões da sociedade. Ela tem uma reputação sem uma manchinha e sempre seguiu todas as regras impostas as mulheres da época em que vivia. E agora? Está vendo sua irmã mais nova prestes a casar!! E o pior descobre ( ao ouvir uma conversa escondida) que é considerada uma moça "passiva" demais. Bem, isso serve de impulso para que Callie decida promover algumas mudanças em sua vida.

Depois de uma conversa com o irmão, em que ele lhe pergunta que coisas que deixou de fazer e faria se pudesse - e tivesse a liberdade que os homens tem - realizar, ela decide colocar esses desejos em uma lista. São nove desejos (ou regras a se ignorar) antes de casar.

1. Beijar alguém... apaixonadamente
2. Fumar charuto e beber uísque
3. Montar com as pernas abertas
4. Esgrimir
5. Assistir a um duelo
6. Disparar uma pistola
7. Jogar ( em um clube para cavalheiros)
8. Dançar todas as danças de um baile
9. Ser considerada linda. Pelo menos uma vez

Para realizar o primeiro desejo Callie vai atrás do homem que conheceu na época em que debutou, o devasso Gabriel St. John, o marquês de Ralston (ELE TEM UM IRMÃO GÊMEO), um libertino bastante notório. Mas ele foi gentil com Callie enquanto ela chorava após o fiaco do seu debut. E ela vem acompanhando (através de fofocas, óbvio) toda a sua vida escandalosa. E se é pra ser beijada, quem melhor que um libertino?

E ela se perdeu. De repente, estava em chamas. Gabriel tinha razão. Este era o beijo pelo qual tinha vindo.
Quando ele falou, seus lábios se curvaram junto à orelha dela, a respiração áspera transformando as palavras mais em um afago do que um som.

– Beijos não devem deixá-la satisfeita. Eles devem deixá-la querendo mais.

A partir daí a vida dos dois (e a lista de Callie) se entrelaçam de maneira definitiva! Vários personagens coadjuvantes maravilhosos em um romance divertido e muito gostoso de ler. Tenho certeza que vocês vão amar!

Recomendo!

A trilogia conta a história de Gabriel, marquês de Ralston e seus irmãos Nicholas e Juliana.

Trilogia Os Números do Amor
1 - Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar - Gabriel St. John e Lady Calpúrnia Hartwell
2 - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter - Nicholas St. John e Lady Isabel Townsend
3 - Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir - Juliana Fiori e Simon Pearson


2 comentários:

  1. Oi oi,

    já li esse livro e amei muito! Ele é extremamente divertido e ainda consegue passar uma mensagem bacana sobre empoderamento feminino!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Ainda não li, mas pelo história já amei e me apaixonei <3 rs Sou apaixonada por romances de época e esse me cativou!

    Beijão!
    Vem conhecer o meu cantinho ♥
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir