[FECHAR]

28/10/2016

# Autor (a) Nacional # Jhonatas Nilson

Jhonatas Nilson - Inverno



Leituras de Ilca #1

E temos mais uma convidada em nosso blog. A Ilca Prado. De tempos em tempos veremos resenhas dela por aqui. E a primeira é de uma obra nacional.


Na estréia do autor bestseller Jhonatas Nilson no mundo das crônicas, não deixe de conferir INVERNO, uma novidade que irá encher do amor mais sublime o seu coração!

Nesse livro profundo, repleto de reflexões e textos que levam ao leitor sensações de plenitude, o autor abre a sua caixa de sentimentos para os fãs e aborda um pouco de tudo, tocando em temas como a dor da perda e o valor do verdadeiro amor.


Em seu primeiro livro de crônicas Jhonatas Nilson surpreende por sua capacidade de submergir as pessoas em pensamentos arrasadores em obras que possuem no máximo 4 páginas. Entre experiências próprias e até vivências internacionais,o leitor é convidado a ver o próprio invernal de uma maneira diferente. 
  
Como nos enganamos com livros de crônicas, optamos de rapidez e fluidez da leituras, mas definitivamente não esperamos que um furacão varra nosso coração com tantas emoções magníficas em poucas palavras. O autor baiano apresenta de forma brilhante o nosso cotidiano que parece escondido dentro de nossas vidas rotineiras de bater ponto no trabalho. Aconselho uma certa cautela, afinal, essas palavras vão modificar sua existência.

"Somos o que passamos

 O tempo passa

Passam-se horas

Os dias

As semanas

E,sem perceber,passamos.

Passamos por despedidas.

Por bons momentos.

Passamos.

Mas,no final,algo fica.

Sempre fica.

As memórias.

Os sorrisos.

Faça."






Um comentário:

  1. Amei a resenha e fico muito feliz que tenha gostado do livro! Abraço! =D

    ResponderExcluir