[FECHAR]

10/01/2017

# Diana Palmer # Harlequin

Diana Palmer - Rebelde / Marido no Papel - Rainhas do Romance 117



Leituras de Flavinha nº 634


Rebelde
O homem mais misterioso do Texas!Seja nos rodeios ou nas festas de Jacobsville, Harley Fowler sempre se mete em confusão, mas acaba saindo ileso. Até encontrar a talentosa investigadora Alice Jones. Ela está tentando desvendar um assassinato que envolve a família de Harley, transformando a vida dele em um verdadeiro caos. Ainda assim, tudo o que Harley consegue pensar é em proteger Alice. Porém, ela é uma mulher obstinada e acha que não precisa da ajuda de ninguém. E esse infame bad boy está disposto a usar todas as suas armas de sedução para fazê-la mudar de ideia!
Marido no Papel
Onde está escrito que a filha de um fazendeiro precisa se casar com um cowboy alto, bonito e sedutor se quiser manter o rancho da família? No testamento do pai dela! E Dana Mobry acaba de descobrir que o seu marido de conveniência é ninguém menos do que Hank Grant, o texano mais sensual que ela já viu!

Ok! Ler os homens do Texas da Diana Palmer é sempre um prazer. O Harley apareceu em algumas histórias dessa série gerando curiosidade nos leitores. Vindo de ninguém sabe onde para trabalhar com o Cy Pakers, só sabemos que saiu com as moças (quase comprometidas de Jacobsville) antes delas acabarem com o seu par.

Após um encontro acidental com a Alice, onde os dois se estranharam, eles acabam se encontrando outras vezes e aos poucos desenvolvendo um "namoro". Enquanto isso, Alice que é uma investigadora e perita bem talentosa, está tentando descobrir um crime que aconteceu na pacata cidade e no caminho vai descobrindo coisas sobre o Harley. Muito delicinha!

* * *

Bem, essa primeira história toma quase todo esse livro duplo da Harlequin. A segunda história é quase uma "short story". bem, depois da morte do pai, Dana descobre que para manter sua herança terá que se casar o seu vizinho, um Cowboy lindo e sexy. O problema? Hank está divorciado há DEZ ANOS mas, ainda é apaixonado por sua ex-exposa. 

O Hank é tão burro, tão burro que não vê que a Dana é arriada dos quatro pneus por ele e que a ex, que apareceu só para embolar o meio de campo, é uma boa de uma bisca. Pense num mocinho que a gente tem vontade de bater até ele por a cabeça no lugar? Mas o livro é muito bom! Vale a pena!

Recomendo!


A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:



Um comentário:

  1. Amo as duas histórias, e concordo contigo: Harley é bem delicinha e o Hank foi muito burro, kkk Eu tb tive muita vontade de bater nele, rsrs....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir