[FECHAR]

11/04/2017

# Gayle Forman # Leituras de Fabiana

Gayle Forman - Apenas um Dia - Novo Conceito


Leituras de Fabiana nº 34

A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.

O livro conta a historia de uma jovem, Allyson, que ganha uma viagem de presente dos seus pais pela conclusão dos seus estudos.

Durante a viagem ela conhece um jovem Willem, e no primeiro encontro a menina medrosa e certinha aceita o convite para se aventurar em uma nova viagem que dura apenas um dia, durante essa viagem varias coisas acontecem.

A partir dessa viagem ela começa a questionar suas decisões e começa a dar um novo rumo a sua vida, ela volta a buscar a saber o que aconteceu na viagem que não ficou explicado.

O livro é muito bom ,leitura agradável, a historia é fascinante fazendo com que eu concluísse a leitura em apenas 5 horas (isso mesmo!!!!) porém, o desfecho não foi tão legal e muitas perguntas ficam sem respostas, levando a crer que terá um novo livro dando continuidade pois, acabou deixando algumas questões no ar! E livro tem continuação! E a editora lançou esse livro com uma nova capa combinando com o segundo livro!

Excelente leitura!!!



Livro 1 - Apenas um dia
Livro 2 - Apenas um ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM