[FECHAR]

19/05/2017

# Aline Sant'ana # Amazon

Novidades Literárias Nacionais

Novidade da Editora Pandorga
1º livro da Série Série Rock’n Rio - Lani Queiroz


Sinopse:
Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América. Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão. Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional, as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável. Liam encontra uma mulher forte e linda que se reinventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido...
Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock.
O desejo ressurge e, desta vez, será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes...
Desta vez, será INCONTROLÁVEL...
COMPRAR


Novidade da Flávia Cunha
1º livro da duologia Irmãos Baker


Sabrina Jackson foi seduzida, enganada e sofreu uma das maiores perdas que uma mulher pode suportar. Ferida e desiludida, ela vai precisar de todo apoio e carinho para voltar a acreditar no amor.

Alex Baker, o advogado da pequena Springville, conheceu Sabrina em seu pior momento e prometeu protegê-la para que nunca mais fosse ferida. Agora, ele precisa convencê-la de que é a mulher da sua vida e fazê-la desejar uma segunda chance para o amor!

COMPRAR



Novo livro de Jhonatas Nilson
Já a venda na Amazon


Sinopse:
Giancarlo Di Marcello tinha todas as coisas que o dinheiro podia comprar, menos a única mulher que amou em toda a vida. Após anos sem vê-la, ele tinha a mais completa certeza de que nunca voltaria a reencontrá-la. Fiorella Cattaneo fez muitas escolhas erradas nos últimos anos, porém a maior delas ainda exigia o pagamento de um preço alto que pesava não apenas em sua consciência, mas também em seu coração.
Afundando-se nas próprias tristezas e saudades, tanto Giancarlo quanto Fiorella já não nutriam a esperança de amar novamente. No entanto, a história inesperada de uma misteriosa garotinha que viveu durante a Segunda Guerra Mundial surge para uni-los uma vez mais na maior aventura de suas vidas.
Em Um Milhão de Saudades, permita-se mergulhar no poder da esperança e viajar pelas mais belas paisagens da Europa ao lado de dois personagens que correm em busca da felicidade e do autoconhecimento, mas nunca se esquecendo da mágica do amor!

COMPRAR





Novidade da Editora Qualis
Pré-venda Especial na Saraiva




Aproveite a oportunidade de adquirir em pré-venda a partir de amanhã (20/05)
Despedida de Solteira II - Caleb + marcador de página
Sinopse:
Caleb é um garoto de programa experiente que está pronto para mais um trabalho: proporcionar diversão e entretenimento numa despedida de solteira memorável. Junto com seus colegas, ele viaja para uma casa na beira da praia, onde servirá suas clientes por todo fim de semana. No entanto, tudo muda quando se depara com Amande, a noiva que parece indecisa sobre o próprio casamento e que o deixa atraído de uma maneira intensa. Se interessou pela história? A pré-venda que termina no dia 20 de junho e boa leitura!

COMPRAR






Novidade da Editora Charme
Spin-off de Viajando com Rockstars

Sinopse
Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire?
Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força. O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill.
Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada. Tudo o que eles têm. Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas. Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores. Você está preparado? Seja bem-vindo ao Heart On Fire. O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas

COMPRAR
Loja Charme

Nenhum comentário:

Postar um comentário