[FECHAR]

31/07/2017

# Bebês # Gemêas (os)

Michelle Celmer, Jules Bennett - Escrito nas Estrelas - Harlequin Desejo 254



Leituras de Flavinha nº 653

HERDEIROS DA PAIXÃO – Michelle Celmer
O dobro de chances para se apaixonar!
Será que Holly Shay estava vendo um fantasma? O homem que batera em sua porta era exatamente igual ao seu falecido marido. Mas quando ele explica que é irmão gêmeo dele, Holly consegue se acalmar e começa a sentir uma estranha atração... não necessariamente nesta ordem. Após a morte de seu problemático irmão, Jason Cavanaugh decidiu ajudar seus sobrinhos. E não será problema algum ter que se casar com Holly para conseguir a guarda dos bebês. Mas Jason abriga em si um estranho segredo que poderá acabar com suas chances de ser feliz ao lado de Holly.
AMOR DE INVERNO – Jules Bennett
Corações quentes em uma noite fria!
Durante anos, o bilionário Max Ford acreditou que Raine Monroe o traíra. E agora que está de volta à cidade, ele quer respostas. Mas sua ex planeja manter a boca fechada e o coração longe de tentações... até que uma nevasca os prende em uma charmosa casa de campo. Logo, o sensual Max a deixa mais derretida do que a neve lá fora. Porém, Raine precisa parar com esta loucura antes que seu flerte comprometa suas chances de dar um pai para a sua filha. Antes que seja impossível ir embora... e antes de segredos do passado virem à tona.

Eu gostei da primeira história. Imagine você é recém viúva com filhos gêmeos recém-nascidos e as finanças totalmente zeradas? Imagine descobrir que seu falecido marido era um mentiroso e trapaceiro? E agora imagine que ele tem um irmão gêmeo, uma versão melhorada e honesta do pai dos seus filhos? 

Pois é! A Holly quase não acreditou e desmaiou aos pés do Jason! E então os dois percebem que estão atraídos um pelo outro e (eu achei bem rápido) acabam se tornando amantes. Ao que parece, talvez todos os sonhos de ter uma família feliz podem se concretizar... será? Jason tem um segredo que pode impedir essa felicidade!

A segunda história é bem triste, sabe? Max acredita que no passado foi traído por Raine. E Raine acredita ter sido abandonada por Max. Mas o amor que sentiram quando jovens nunca morreu e a proximidade deles imposta por uma nevasca vai trazer a tona muito mais que os sentimentos há tanto tempo adormecidos...

As verdades sobre os acontecimentos do passado e o amor renascido serão suficientes para duas pessoas que hoje vivem em mundo tão opostos (ela uma fazendeira, ele um ator sucesso) tenham uma segunda chance? 

Achei o livro fofo, com duas histórias fofas e recomendo! 

2 comentários: