[FECHAR]

16/10/2017

# Amazon # Autor (a) Nacional

Nohane Carvalho - Amor e outras confusões - Publicação Independente



Leituras de Ilca #32

Nesse delicioso conto que se passa do Dia dos Namorados de Thor Lamarck e Helena DeLaio, podemos matar a saudade desse casal que se formou em Devaneios de Uma Famosa em Apuros. Um fantasma do passado volta para a vida dos nossos músicos favoritos com a ajuda de um problema do presente, e entre confusões e muito, mais muito amor, Thor e Helena rearfirmam para si mesmos que realmente nasceram um para o outro.

Bem vindos ao "Românticas Digital"!
Sempre que pudermos, traremos a resenha de um e-book pra vocês! 
Espero que gostem!



Pequeno conto que já dá uma noção de como a obra completa é interessante. Helena é uma grande artista que acabada de abrir uma gravadora para completar seu sucesso como artista no mercado nacional. Depois de uma temporada cansativa ela só queria aproveitar o dia dos namorados com seu esposo Rob,líder de uma banda de rock e estrada nacional. 

Depois de fazer planos - e de quase queimar a casa - , Helena e Rob enfrentam a cara de pau da mãe de Rob, que deixando clara sua desaprovação com a esposa do filho leva para a delas uma ex namorada que destruiu a vida do jovem Rob. Você se alegrará com o amor divertido desses dois e sentirá a dor eminente nos seus corações chagados. 

Mal posso esperar para ler a obra completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário