[FECHAR]

07/11/2017

# Editora Arqueiro # Hathaways

Lisa Kleypas - Uma noite Inesquecível - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 661


O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.

No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.

Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?

Quando uma série é boa, é difícil pra gente se desapegar, né? Fica sempre aquele gostinho de "quero mais". Eu acho que amei esse livro por isso. Além da história do casal Rafe e Hannah, podemos rever as nossas solteironas favoritas Annabelle, Lilian, Evie e Daisy. 

Bem, sobre esse romance posso dizer que apesar de as coisas acontecerem de maneira bem rápida a história é fofa. Rafe Bowman é mais um americano que para os padrões londrinos não passa de um novo rico. O irmão mais velho de Lillian e Daisy, vem para a Inglaterra para atender uma imposição do pai, que para que ele tenha parte dos negócios da família exige um casamento com uma boa moça inglesa.

Tudo daria certo, já que Natalie está de acordo em casar com o americano rude, desde que mantenha o seu padrão de vida. Mas é Hannah, prima pobre e dama de companhia de Natalie, que vai cativar o nosso mocinho. E para que Rafe e Hannah possam ficar juntos, nossas solteironas entram em ação!

Lentamente, Bowman afastou os lábios dos dela. Hannah encarou-o com severidade e viu um sorriso dançar em seus maliciosos olhos. Inspirou fundo, indignada.

– Vou contar...

– Conte a quem quiser. Se você não gostou – murmurou ele –, não deveria ter retribuído o beijo.

Em meio a magia do natal, com árvores enormes e velas acesas, mais uma história de amor para encantar a todos. Recomendo toda a série. 


Série As Quatro Estações do Amor (Wallflowers)
  1. Segredos de Uma Noite de Verão - Annabelle
  2. Era Uma Vez no Outono - Lillian
  3. Pecados no Inverno - Evangeline
  4. Escândalo na Primavera - Daisy
  5. Uma Noite Inesquecível - Hannah

Nenhum comentário:

Postar um comentário