[FECHAR]

13/03/2018

# duologia # Duologia Se eu ficar

Gayle Forman - Se eu ficar - Novo Conceito


Leituras de Fabiana nº 45

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.




O livro conta a história de Mia uma jovem que vê sua vida mudar em uma manhã nevada... Um acidente em uma manhã com toda sua família dentro do carro!

O livro não é espírita e não fala pelo lado dele porém é narrado por Mia que depois do acidente começa a contar sobre sua vida e também começa a contar sobre o acidente porém ela vê seu corpo e todos os procedimentos que os médicos fazem como também seus familiares.

O livro é muito bom, leitura agradável porém ele tem continuidade em outro livro e com isso ele se torna um livro com gosto de quero mais ( já tô lendo, em breve resenha)!

Esse livro também já virou filme (eu não vi)!




Espero que o segundo livro esclareça mais algumas coisas!



Duologia Se eu ficar
1 - Se eu ficar
2 - Para onde ela foi



Nenhum comentário:

Postar um comentário