[FECHAR]

22/05/2018

# Editora Angel # Esportes

Editora Angel divulga capa de A Jogada Perfeita - Jaci Burton

A Editora Angel e a fanpage da Jaci Burton Brasil divulgaram a poucos minutos a versão brasileira do livro Perfect Play, primeiro livro da série Play by Play da Jaci Burton.


Pense na felicidade que estamos!
Melhor ainda que as características da capa orginal foram mantidas (aka esse modelo #tudodebomgostosoehot)

O lançamento oficial será dia 25 de junho!



Sinopse:


O jogador profissional de futebol americano, Mick Riley, é uma estrela, tanto no campo quanto no quarto. Mas uma determinada e sexy mãe solteira pode ser a única a desestabilizá-lo...

Durante anos ele aproveitou plenamente de tudo o que a vida de um atleta profissional pode oferecer: fama, fortuna e uma mulher diferente a cada cidade. Mas quando conhece e transa com a bela e confiante organizadora de eventos, Tara Lincoln, ele quer muito mais do que o típico caso de uma noite. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o playboy mais famoso do futebol americano.

Como mãe solteira de um adolescente, a última coisa que Tara precisa é de um bon vivant como Mick Riley; mesmo que a única noite – ardente e apaixonante – deles tenha sido inesquecível. A vida dela já é complicada demais sem estar sob os holofotes como “a garota da vez” do quarterback. Ela apostou no jogo do amor uma vez, e perdeu feio, e não pretende repetir o feito, especialmente com um destruidor de corações como Mick.

Mas quando Mick coloca na cabeça que vai vencer, nada o detém. E ele já tem a jogada perfeita em mente.


E tem pré-vendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




É só clicar no link  goo.gl/3ZjyiJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário