[FECHAR]

05/06/2018

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Júlia Quinn - Nada Escapa a Lady Whistledown - Arqueiro





Leituras de Flavinha nº 671

Há tanto a ser dito sobre o baile oferecido por lady Trowbridge, em Hampstead, que esta autora não teria como contar tudo em só uma coluna...
Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1813
Julia Quinn encanta...
A alta sociedade está em polvorosa, afinal a debutante mais promissora da temporada foi rejeitada por seu pretendente... apenas para ser conquistada em seguida pelo charmoso irmão mais velho do canalha que não a quis.
Ah, essa história da Júlia Quinn é maravilhosa! Depois de ver seu pretendente Clive Mann-Formsby pedir outra mulher em casamento, Susannah não está nada anima em voltar para Londres. E ela não estava preparada para ser cortejada por ninguém menos que David Mann-Formsby, o irmão mais velho de Clive, o Conde de Renminster.
Suzanne Enoch fascina...
Um futuro noivo fica sabendo que o comportamento escandaloso de sua bela prometida foi parar na coluna de lady Whistledown e volta correndo para Londres com o intuito de ganhar o coração da moça de uma vez por todas.
Anne Bishop, foi prometida ao nascer ao filho de um amigo de seus pais. Só que seu noivo sempre ficou distante dela. Ela já está debutando e nunca recebeu ao menos uma carta de noivo. Mas então ela aparece na coluna de Lady Whistledown e Maximilian volta a Londres para conferir as aventuras da noiva de perto.
Karen Hawkins seduz...
Um conhecido libertino tem sua amizade mais antiga e seu coração postos à prova quando uma adorável dama se encanta por outro cavalheiro.
Quando a solteirona Elizabeth - que já passou dos 30 anos resolve casar, preocupa seus amigos. Afinal, sendo dona da própria fortuna, Liza era um alvo e tanto para cavalheiros desesperados por dinheiro. Mas Royce, um conhecido libertino não vai deixar que Liza cai nas mãos de qualquer aproveitador... E talvez ele esteja desenvolvendo sentimentos por essa mulher teimosa!
Mia Ryan delicia...
Uma jovem é despejada da própria casa por um detestável – embora charmoso – marquês que pretende tomar posse não apenas do imóvel, mas também de sua antiga moradora.
Uma grande mágoa, está no caminho desse casal! Depois de se conhecerem no teatro, Terrance e Linney ficam com uma ótima impressão um do outro. O que Linney não sabe, é que aquele homem lindo é responsável por ela ser despejada de casa e sua vida ter se tornado horrível! Mas Terrance vai conquistar Linney e os leitores também!  

Série Crônicas de Lady Whistledown
1 - Lady Whistledown Contra-Ataca
2 - Nada Escapa a Lady Whistledown

Nenhum comentário:

Postar um comentário