[FECHAR]

08/01/2019

# Amie Knight # Cherish Books

Amie Knight - Destino do Amor - Cherish Books





Leituras de Carol #852
Título original: The Line

Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.

Ele era tudo.
Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.

O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram
O lugar onde nossa história de amor terminou.

Destinos de Amor da Amie Knight é livro de estreia da Cherish Books, que apesar do nome em inglês, é uma editora brasileira especializada em ebooks.

Temos aqui a história de Everly e Cole. Um ato de solidariedade fizeram com que eles se aproximassem, por um dia, mas esse dia marcou a ambos. 

E eis que o destino (sim, ele mesmo!) os reaproximam quatro anos depois. Everly deixou de ser aquela garota sem perspectiva (ela foi abandonada e passou por diversos lares adotivos até chegar a morar nas ruas). Ela conseguiu se reerguer tanto física quanto psicologicamente. 

Ao mesmo tempo, Cole vai em sentido contrário, apesar da sua dor não se necessariamente física. Foi enganado pela então noiva e pelo irmão, mas rever Everly o deixa cheio de vontades, questionamentos, mas obviamente (como todo mocinho cabeça dura) ele quer resistir. Mas sabemos que isso não acontece néam (risos).



Posso dizer que a estreia já começou bem. Destinos de Amor é uma daquelas histórias em que no decorrer da leitura vai gerando uma gama de sentimentos. Amie Knight faz com que você se entristeça pelo que Everly e Cole passaram, pelo que Joe passa, mas também faz com que torçamos por eles, torça pelos demais coadjuvantes (ah como queria uma história entre o Cody e o Beau!).

E ainda tem uma situação... que NOSSA!

Leitura recomendada!

Quer conhecer essa história?
Não se acanhe. Está disponível na Amazon para compra (clique AQUI

Tem Kindle Unlimited?! 
Então se joga AGORA! Não vai se arrepender

Não tem Kindle, mas quer ser emocionar com Everly e Cole, baixe os apps do Kindle para celular, tablet e computador clicando AQUI

3 comentários:

  1. Ótima indicação pois parece ser uma história ótima.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Carol, a Cherish já começou muito bem 😊 Essa história é mesmo incrível. Consegue prender nossa atenção de uma maneira ímpar. Amei demais a leitura desse livro e já quero mais 😂
    Beijos
    De Tudo um Pouquinho

    ResponderExcluir