[FECHAR]

27/03/2019

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Júlia Quinn - Uma Dama Fora dos Padrões - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 680




Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...
Esta não é uma dessas vezes.
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.
Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...
Ou não.
Há apenas um irmão Rokesby que Billie não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de centelha começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.



Quem amou a série dos Bridgerton, tem que ler essa outra série da Júlia Quinn que é uma delícia. Primeiro de tudo parabenizar a Editora Arqueiro por essa capa MARAVILHOSA!!!!

Bem, a Billie é a nossa dama fora dos padrões.Ela é a filha mais velha e aquela que administa a propriedade da família. Billie é ousada, adorável, inteligente e divertida.

George também é o mais velho, mas diferente da Billie ele é serio e irritante, um pouco ressentido por não ter ido para a guerra por ser o herdeiro.

Eles não tem nada em comum. Aliás, todos acreditam que Billie vai acabar casando com um dos Rokesbys mais novos. Mas aquela história de "os opostos se atraem" realmente entra em jogo aqui.

Quando o George resgata Billie de cima do telhado (ela foi salvar um gato) os dois começam um relacionamento novo, cheio de diálogos divertidos e embates maravilhosos, enquanto os sentimentos vão crescendo entre os dois.

Júlia Quinn está maravilhosa nessa série, assim como na amada série "Os Bridgerton" e é muito legal revisitar coisas que nos lembram dessa série.

Super Recomendo!

Série Os Rokesbys 
1 - Uma Dama Fora dos Padrões
2 - Um Marido de Faz de Conta
3 - Um Cavalheiro a Bordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário