[FECHAR]

22/05/2019

# Cherish Books # Elizabeth Bailey

Lançamento: Elizabeth Bailey - Uma Dama Misteriosa - Cherish Books




Preparem os e-readers!

A Cherish Books BR traz mais um histórico para nosso delírio. A diva da vez agora é a Elizabeth Bailey!


Cheia de segredos, misteriosa, linda - e armada até os dentes. Como ela pode estar em perigo?

Em uma mansão deserta com uma passagem secreta, uma dama está à procura de alguma coisa. Mas o quê? Gerald quer descobrir. Mas ela não irá lhe dizer. Está determinada a jogar esse jogo de maneira solitária e se recusa a ser resgatada.
Quem é ela? Por que se disfarça de freira? Qual é sua conexão com o emigrado Valade? Será que Gerald irá descobrir a verdade antes que a dama seja morta?
Aventura, intriga e mistério em um jogo muito perigoso, onde o que está em xeque são seus corações.


Leitora ávida desde cedo, Elizabeth Bailey cresceu na África colonial sob a tutela de pais não convencionais e com o teatro correndo em suas veias. De volta à Inglaterra, ela trilhou vários caminhos, até descobrir seu verdadeiro dom como escritora, já com seus trinta anos, quando ela adquiriu um vício em Georgette Heyer ao lançar-se no romance de época. Oito anos e oito livros depois, Elizabeth juntou-se ao time Harlequin Mills & Boon, alimentando sua escrita com uma carreira secundária, ensinando e dirigindo o drama para jovens atores. Com 18 romances de época publicados, ela também está ampliando seu portifólio com romances contemporâneos que exploram o mundo dos inexplicáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário