[FECHAR]

16/10/2019

# Clube dos Sobreviventes # Editora Arqueiro

Mary Balogh - Uma Paixão e Nada Mais - Arqueiro



Leituras de Fátima nº17

Ao voltar para casa depois das Guerras Napoleônicas, Flavian, o visconde de Ponsonby, ficou arrasado ao ser abandonado pela noiva.
Agora a mulher que partiu seu coração está de volta, e todos estão ansiosos para
que eles reatem o noivado. Exceto Flavian, que, em pânico, corre para os braços de uma jovem sensível e encantadora.
Apesar de ter sido casada por quase cinco anos, a viúva Agnes Keeping nunca se apaixonou, nem quer se apaixonar. Aos 26 anos, ela prefere manter o controle de suas emoções e de sua vida. Porém, ao conhecer o carismático Flavian, fica tão arrebatada que acaba aceitando seu impetuoso pedido de casamento.
Quando descobre que Flavian pediu sua mão apenas para se vingar da antiga paixão, Agnes decide fugir. Mas Flavian não tem a menor intenção de deixar a esposa partir, principalmente após descobrir que, para sua própria surpresa, está completamente apaixonado por ela.




A série trata de um grupo de sobreviventes de guerra, e eles são apresentados neste livro e são bem interessantes. Sete sobreviventes (seis homens e uma mulher), sete amigos que sofreram com a guerra (Hugo, George, Flavian, Ralph, Imogen, Benedict e Vincent) e tem cicatrizes visíveis e invisíveis que trouxeram da Guerra.

Neste livro vamos para mais um sobrevivente: Flavian, que conhecemos desde o primeiro livro. O Visconde Ponsonby ainda sofre com sequelas da guerra. Sua memória é bastante falha e ele sofre com enxaquecas terríveis, mas jamais faltaria a reunião anual do clube dos sobreviventes. Estar com seus amigos ajudam com as dores.


““Um livro sensual e tocante, que revisita o tema do casamento de conveniência e do poder de redenção do amor.” – Kirkus Reviews


Agnes é uma jovem viúva, que mora com a irmã, amiga de Sophia (do segundo livro). Agnes acaba reencontrando Flavian em Middlebury Park. Reencontro porque meses antes eles valsaram em uma festa.

O ritmo dessa série é lento, as coisas tem seu tempo de acontecer. Eu gostei do Flavian e da Agnes, mas achei que o casal demorou um pouco a me prender. Começa em uma relação de amizade, que vai se tornando mais até se tornar amor! mas demora. Tem que ter paciência para com o casal. Ainda assim, uma história muito bonita. Gosto da forma que a autora trabalha as sequelas da guerra nos personagens. Recomendo! !

Série Os Sobreviventes
1 - Uma Proposta e Nada Mais
2 - Um Acordo e Nada Mais
3 - Uma Loucura e Nada Mais
4 - Uma Paixão e Nada Mais

Um comentário:

  1. New high complications have been added to the Mastergraph collection.replica rolex The mini-tripiter who announces the time by sound raises the sliding lever at 9 o'clock with the main character and two hammers strike the ball and make a clear sound. Moreover, the watch is equipped with a flying tourbillon at 6 o'clock, so there are two complications that are not easy to make.fake rolex The magnificent 47mm diameter gold case set 257 white diamonds with various cuts, totaling 20.07 carats. The dial uses a black transparent sapphire crystal to subtly identify the delicate movement of the movement. Dazzling decorations for high complications! Available in white gold or rose gold.

    ResponderExcluir