[FECHAR]

26/01/2021

# Anna Hackett; Team 52; Ficção Científica; Românticas Recomendam; Leituras de Carol; Inglês

Anna Hackett - Her Protection - Team 52


 

Leituras de Carol #854

Quando a equipe de pesquisa do Rowan no Ártico puxa um objeto estranho para fora do gelo no norte do Canadá, as coisas começam a dar errado ... muito, muito errado.

Resgatada por uma equipe secreta Black Ops, ela se encontra nos braços poderosos de um homem com olhos dourados assustadores. Um homem que promete fazer tudo e qualquer coisa para protegê-la.


A dra. Rowan Schafer aprendeu que é melhor fazer as coisas sozinha e não depender de mais ninguém. Seus pais frios e acadêmicos ensinaram-lhe essa lição. Ela adora o desafio de administrar uma base de pesquisa, até o dia em que seus cientistas descobrirem o objeto em uma geleira em retirada. Sob ataque, Rowan se encontra lutando para sobreviver, até que a misteriosa Team 52 chega.


Ex-forças especiais, a carreira militar de Lachlan Hunter terminou em sangue e gritos, até que ele foi recrutado para liderar uma equipe especial. Uma equipe encarregada de uma missão ultra-secreta - proteger e salvaguardar peças de poderosa tecnologia antiga. Casado com seu trabalho, ele fez demais e viu demais para arriscar infligir seus demônios a uma mulher. Mas quando sua equipe chega ao Ártico, ele descobre um artefato inexplicável e uma jovem de seu passado, agora toda crescida. Uma mulher que acende emoções dentro dele como nunca antes.

Mas como o Team 52 volta para sua base em Nevada, outras forças hostis estão atrás do artefato. Rowan se encontra sob ataque, e enquanto as balas voam, Lachlan promete protegê-la a todo custo. Mas em face do perigo como eles nunca viram antes, será o suficiente para mantê-la viva.


Admito que deveria deixar a resenha desse livro para bem depois, afinal ele é o primeiro do spin off de uma outra série desta autora que eu também já li (Treasure Hunter Security), mas o enredo dele me envolveu tanto que resolvi começar a falar desta autora por ele.

Em Her Protection começamos a conhecer um pouco mais do Team 52, aquele pessoal que sempre aparece nos livros da THS (eu sei, preciso resenhar essa série para vocês entenderam melhor!) e leva os artefatos.

Aqui eles são "convocados" a buscar um artefato encontrado em uma base de pesquisa no Ártico. O que ninguém esperava era encontrar apenas uma sobrevivente de uma chacina. 

Sem contar que Rowan e Lachlan se conhecem, apesar de 20 anos separar a última vez que se viram.

Em meio a cenas elétricas, situações um tanto quanto inverossímeis, deem uma folga, afinal isso aqui é ficção para diversão e não um trabalho científico, temos a história de amor de Lachlan e Rowan onde ambos tentam curar feridas psicológicas e adaptarem a uma nova realidade.

Ao ler esse livro uma sensação, mais do que os outros lidos da mesma autora, essa história tinha que transcender a escrita e ir parar nas telas (tá valendo cinema ou série em streaming). Os elementos estão lá, basta alguém se propor.

Como todo livro que inicia uma série ele tem passagens apresentando os membros da equipe e o final já dá a pista de quem será o próximo/próxima protagonista. 

Se eu recomendo a leitura!?

SIM!

Para conhecer os demais livros da série (em inglês) acesse 

https://www.goodreads.com/series/240976-team-52


Um comentário: