[FECHAR]

20/10/2021

# Dinastia dos duques # Editora Arqueiro

Sabrina Jeffries - O Duque Solteiro - Arqueiro

 

Leituras de Fátima nº 26

Lady Gwyn é uma jovem impetuosa que ama a família acima de tudo. A fim de proteger a reputação dos seus, ela vem escondendo de todos um caso amoroso que teve há alguns anos e terminou de forma traumática. Mas, quando o ex-pretendente aparece ameaçando revelar seu segredo, é Gwyn quem precisa de proteção.

Contra a vontade dela, seu irmão gêmeo, o duque de Thornstock, convoca Joshua Wolfe, um fuzileiro real, para mantê-la segura em Londres durante sua apresentação à sociedade.

Gwyn acha muito irritante ter alguém vigiando todos os seus passos enquanto ela tenta fugir tanto do passado e dos caça-dotes que se reúnem à sua volta. Ainda mais sendo um herói de guerra sisudo que não vê a menor graça em suas tentativas de flerte.

Mas baile após baile, a fachada de seriedade de Joshua começa a ruir e uma atração avassaladora cresce entre eles. E enquanto a ameaça do ex ainda paira sobre ela, Gwyn precisa decidir o que é mais perigoso: esquivar-se das tentativas de chantagem ou abrir seu coração para o rude guarda-costas ao qual não consegue resistir.





Eu gostei muito do primeiro livro dessa série e também do conto (Uma Par Perfeito), então, estava ansiosa para fazer a leitura desse livro e não me decepcionou!

Lady Gwyn só agora, um pouco depois da idade será apresentada a sociedade, por conta de todos os problemas de sua família. E agora é um problema seu do passado que vem para ameaçar o seu futuro. 

Para lidar com esse problema ela vai contar com a ajuda do maravilhoso major Joshua Wolfe (um oficial com traumas da guerra), convocado contra sua vontade, por seu irmão.

A única coisa que você não vai encontrar no livro é "O DUQUE SOLTEIRO", pois o título do livro não tem nada a ver com a história. Quem escolheu esse título em português, certamente não leu o livro. O título original "The Bachelor" (O solteiro) seria bem melhor para o livro. 

O romance é gostoso de ler, tem algumas passagens divertidas e uma trama envolvente.

Recomendo!

Dinastia dos Duques

1 - Projeto Duquesa
2 - O Duque Solteiro
3 - Quem quer Casar com um Duque
4 - Um Duque a Paisana

Nenhum comentário:

Postar um comentário