[FECHAR]

07/11/2022

# Ali Hazelwood # Editora Arqueiro

Ali Hazelwood - A hipótese do amor - Arqueiro


Leituras de Pérola - 16


Olive Smith, aluna do doutorado em Biologia da Universidade Stanford, acredita na ciência – não em algo incontrolável como o amor.

Depois de sair algumas vezes com Jeremy, ela percebe que sua melhor amiga gosta dele e decide juntá-los. Para mostrar que está feliz com essa escolha, Olive precisa ser convincente: afinal, cientistas exigem provas.

Sem muitas opções, ela resolve inventar um namoro de mentira e, num momento de pânico, beija o primeiro homem que vê pela frente.

O problema é que esse homem é Adam Carlsen, um jovem professor de prestígio – conhecido por levar os alunos às lágrimas. Por isso, Olive fica chocada quando o tirano dos laboratórios concorda em levar adiante a farsa e fingir ser seu namorado.

De repente, seu pequeno experimento parece perigosamente próximo da combustão e aquela pequena possibilidade científica, que era apenas uma hipótese sobre o amor, transforma-se em algo totalmente inesperado.

Um dos livros favoritos desse ano das redes sociais literárias, estava ansiosa para ler a história de Olive e Adam. 

O livro vai além do romance trazendo o ponto de vista de uma mulher na área da pesquisa científica. 

Um dos clichês mais amados que é o dos personagens que começam um namoro falso mas acabam se apaixonando porém aqui nós temos um bônus já que um dos protagonistas sempre foi apaixonado pelo outro. 

Leitura rápida para curar a ressaca literária!

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário