[FECHAR]

29/09/2007

# Bianca Duplo # Emma Darcy

Emma Darcy - Um anel para Hannha / O último Solteiro - Bianca Duplo 793


Leituras de Carol nº 01 (Um anel para Hannha / O último Solteiro - Emma Darcy)

Hoje li um dos livros que comprei da queridíssima Elídia de MG

Já tinha me dado com a capa... que achei muito lindinha...

A história dos irmãos King é muito fofis...

Gostei da avó deles ... Isabela Valerie King é para Emma Darcy o que Daniel Macgregor é para Nora Roberts... uma casamenteira... quer garantir o futuro de seus netinhos (que são lindos, maravilhosos e sexies).
Esse livro trata da história de dois, mas fiquei curiosa com a história do mais velho que é citado nos dois livros... a história existe ( The Arranged Marriage) , mas (para variar) não sei foi publicado no Brasil

Tony no primeiro livro aceita muito mais facilmente o fato de que Hannah é a mulher da vida dele... (o modo como ele a ajuda a superar o trauma da traição do noivo com a melhor amiga é ótimo).

Já Matt é muito cabeça dura!!! Afff e tem características de personagens da Diana Palmer (não se isso é bom ou ruim), é arrogante, tira conclusões precipitadas.... mas é o mais sexy dos irmãos... adoro olhos azuis (os dois irmãos têm), mas olhos cor de chocolate do Matt são minha paixão.... (não é à toa que meu maridinho tem olhos cor de chocolate) ;)

P.S: O livro do Alex foi publicado sim. Se chama Destino traçado - Julia 1200 (eu consegui o meu)

Um comentário:

  1. Meninas nada contra, nem sei se devo reclamar pq só li um livro dela e esse me decepcionou bastante...foi o segundo de um bianca duplo... Finalmente o amor... claro adorei o estilo dos mocinhos, mas achei que foi um romance mt imaturo, sabe...é bom, mas nao é assim o meu preferido, nao...

    ResponderExcluir