[FECHAR]

05/01/2008

# Leituras de Carol # Momentos Íntimos Extra

Sharon Sala - Resgate de uma paixão - Momentos Íntimos 109



Leituras de Carol nº 05 (Sharon Sala - Resgate de uma paixão)


Esse livro me foi recomendado pela caríssima Ilma de SP. Ela leu, adorou a história e falou a célebre frase. "Se achar esse livro por aí, pega e não larga". Eis que um belo dia de quinta-feira, eu o acho no Sebo do Galego. Pulei de alegria, Flávia e Faby estavam comigo e não entenderam minha felicidade.

Essa semana finalmente o li. A indicação da Ilma foi certeira. Adorei o livro. É ótimo.
A começar pela idade dos mocinhos. Eles têm 50 anos (pense!).

Carla e David tinham se apaixonado na adolescência, mas ele foi para a Guerra do Vietnã e foi dado como morto (pois acabou se transformando em agente secreto). Trinta e quatro anos depois ele vai atrás dela. Ela tinha casado, tido filhos, netos e ficado viúva.

A cena do reencontro deles é deliciosamente hot e adorei o modo como a autora escreveu o romance deles, afinal eles estão em outra fase da vida... não muito colocada nos romances.

Quem achar esse livro, pode ler, recomendo, ele tem cenas de ação, hots, cenas românticas. Vai para a categoria dos que não troco ou vendo. Emprestar eu empresto sim. Afinal coisas boas são para ser compartilhadas.

2 comentários:

  1. Já li um livro desta autora, realmente são ótimos. O que li se chama Borboleta é bem antigo e a história é muito boa com suspense e romance. Indico este para vocês blogueiras e para quem segue o blog... Se ainda não leram, leiam porque vale muito a pena :D
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Borboleta está na minha "pilha prioritária" de leitura!
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir