[FECHAR]

18/05/2008

# Jasmine Cresswell # Leituras de Carol

Leituras de Carol nº 08 ( 18 e 19 de maio)

Na semana eu quase não consigo ler nada, mas no final de semana vou a forra.
O único que li na semana foi :
Nora Roberts - Paixão obscura - MI Extra
Adorei o casal Ally e Jonas Blackhawk.O livro é sexy, tem uma história boa, gostei pencas!

Michelle Reid - De repente, pai - Sabrina 979
Apesar de parecer livro da Lynne Graham (mocinho achando que é o dono da verdade) eu gostei desse.
O par de mocinhos já são casados, mas o pai do mocinho arma uma cilada pra mocinha e o faz pensar que a filha não é dele. Passam três anos separados, mas a garotinha é sequestrada. E entre o processo de resgate e a manutenção da segurança da criança o mocinho revê conceitos.

Sharon de Vita - Felicidade roubada - Sabrina 1273
Outro livro da série Saddle FallsNatalie finalmente encontra seus filhos que foram sequestrados pelo pai biológico, mas agora eles têm, o sobrenome Ryan, pois foram adotados por Jared.Para descobrir como eles estão sendo criados se candidata a babá.Jared percebe que Natalie é a babá perfeita e sentimentos começam a brotar no seu coração.Muito meigo e fofo.

Pamela Dalton - Quem dormia em sua cama? MI Extra 114
Katie é policial e num acidente perdeu seis anos de sua memória.Ela simplesmente não se lembra que está casada com o fazendeiro Mitch!Gostei muito deste livro.

Jasmine Cresswell - Fantasias da meia-noite - Tentação 84
Laura é raptada por um homem que veio do futuro.Mac retorna 200 anos para prender uma mulher que matou a então presidente do país.Nesse processo Laura acaba se envolvendo e para protegê-la ele a sequesta e sai em busca da criminosa.Gostei pra caramba deste também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário