[FECHAR]

23/06/2008

# Cathie Linz # Julia Paixões Picantes

Cathie Linz - Missão irresistível & Uma princesa em Nova York


Leituras de Carol nº 13 ( Cathie Linz) 
Opa.... empolgadíssima nas leituras. Domingão... final de final de semana hahahaha

Resolvi ler dois livros da Cathie Linz que estão interligados: o que dois têm em comum? Os mocinhos são irmãos e as mocinhas são amigas.

Missão Irresistível - Julia Paixões Picantes 45

Joe Wilder é um fuzileiro naval (aaiiii adoro Marinha!!!) É um cara que, segundo a Prudence parece o Mel Gibson, é atormentado porque se acha culpado por um acidente. A mocinha também tem sua cota de culpa. A atração é imediata.
Gostei muito... os diálogos são legais... e apesar de não ter cenas muito hots as que têm dão um gosto bom a história.


Resumo:
Agente: O irresistível Joe Wilder, cujo modo aparentemente descontraído esconde uma tristeza profunda que o faz evitar mulheres e crianças.

Missão: Escoltar um grupo de crianças e sua sensual professora durante um fim de semana nas montanhas.

Complicações: A professora é a filha do chefe! A adorável Prudence é filha de um militar e jurou nunca ser esposa de um militar! Mas quando ela e Joe são forçados a se abrigar em uma cabana devido a uma tempestade de nve, as coisas começam a pegar fogo... Porque Joe é o homem que ela proibiu a si mesma de querer... e o único com quem ela pode contar!

Sucesso da missão: Incerto. O que acontecerá quando eles forem resgatados?

Uma princesa em Nova York - Sabrina 1232

Para: Rei Leopold
De: Capitão Mark Wilder, oficial da Marinha
Assunto: Princesa Vanessa von Volzemburg

Majestade,

Fui designado para proteger a princesa Vanessa enquanto viaja incógnita pelos Estados Unidos, mas tenho tido problemas.
Vanessa está longe de ser a princesa mimada que eu imaginava. Ela é simples, autêntica e corajosa, uma pessoa encantadora. Uma jovem que anseia por liberdade e não ter que se submeter às obrigações impostas pela realeza. No entando, ela sabe que precisa voltar e casar-se com um homem a quem não ama.
Vanessa ficará em segurança enquanto estiver sob minha proteção. Mas está fora do meu alcance mantê-la isolada do mundo, e também não posso prometer que sei capaz de protegê-la de mim mesmo...

Mark é aquele cara seguro, com um alto posto na Marinha...mas ao conhecer Vanessa, que é uma princesa e quer liberdade dos protocolos... começa a ficar inseguro de suas escolhas... É outro que também gostei muito!

Logo no livro do Joe se descobre que são 4 irmãos e no endereço http://www.fantasticfiction.co.uk/l/cathie-linz/married-to-marine.htm descobri o livro do irmão velho (Justice).
Fazendo pesquisa no blog Literatura de Mullherzinha, que por suz vez, catou essa informação no site www.romantictimes.com/ a história do Sam se chama "Sleeping beauty and the marine". Outro que não foi publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário