[FECHAR]

22/06/2008

# Barbara Dunlop # Harlequin Desejo

Susan Crosby / Kara Lennox / Barbara Dunlop - Os Elliot




Leituras de Carol nº 12 (Os Elliot)


Apesar de gostar da série Desejo (desde a época em que era publicada na Nova Cultural) eu não tinha pego nenhuma destas dinastias que a Harlequin publicou (Danforth, Elliot e agora Garrison), mas o destino (aff que dramático), fez com que três livros dos Elliot caíssem em minhas mãos.

Caramba! Devia ter pego antes (risos), gostei muito das histórias. São sexies, de certa forma leves. Agora deu vontade de ler a dinastia toda, vou aproveitar que a Fabiana tem e pedir emprestado (risos)

Susan Crosby – A gêmea proibida – Desejo 49
Scarlet amou John desde a primeira vez que o viu. O problema era que John era noivo da sua irmã gêmea Summer, agora que o noivado terminou (em outro livro Summer se apaixona por um astro de rock) será que ela tem uma chance de viver o grande amor de sua vida.

Muuuuito hot... e a escritora colocou bem os dilemas morais que a Scarlet viveu, isso fora que você tem um gostinho dos personagens dos outros livros.

Kara Lennox – Adorável disfarce – Desejo 55
Brian Elliot é um espião! Mas ninguém na família sabe. Ser dono de um restaurante famoso é o disfarce perfeito. Mas ao proteger a bancária Lucy Miller (que o ajudou numa das suas missões) levou-a para sua casa e para não levantar suspeitas a apresenta como sua nova namorada. Também gostei demais.....

Barbara Dunlop - Uma lei para o coração – Desejo 57
Dos três o meu preferido, mostra o amor num casal mais velho que o normalmente retratado nos romances. Amanda e Daniel foram casados e tiveram três filhos, mas a pressão da família Elliot foi demais para os dois e eles acabaram se separando. Mas continuam tendo uma convivência amigável... mas quinze anos depois de separados a paixão retorna.

Achei muito bom a forma como a autora tratou o casal, eles realmente acabam se "reapaixonando" e tendo encontros às escondidas (risos).

4 comentários:

  1. Oiee!!!
    Passei pra ver o post novo.Muito bom!
    Ótimas dicas pra variar,neh?rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu!
    Obrigada pela visita!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. É uma serie muito bos Carol, vc não vai se arrepender de faze-la
    bjssss
    Faby

    ResponderExcluir
  4. oi! tambem sou uma super fã dos ELLIOT, tenho quase todos os livros!! Só sei q adoroooo!

    ResponderExcluir