19/08/2008

6

Kinley MacGregor - Coração pirata - Grandes Clássicos Históricos



Leituras de Carol nº 31 (Kinley MacGregor - Coração pirata)
Ai ai ai

Livros de piratas são sempre bons e esse não fica atrás. Jack Rhys é daqueles mocinhos em humorados, espirituosos e que se julgavam indomáveis, até conhecer Lorelei Dupree, mocinha quase arrogante, achando que terá todos os homens aos seus pés. Quem vencerá essa batalha de egos? Os leitores é claro.

Adorei o casal, eles tentando não demonstrar a atração que sentem um pelo outro, dentro de um navio. Eles utilizando Shakespeare é ótimo. Recomendo!

Resumo:
Carolina do Sul - EUA, 1780
Um mestre da sedução...
Jack nunca havia se deparado com um navio que não pudesse abordar ou com uma mulher que não se rendesse aos seus encantdos... até se defrontar com Lorelei Dupree, que era tão graciosa quanto atrevida, a ponto de ameaçar levá-lo a justiça!
Lorelei tinha seus motivos para querer acabar com a arrogância de Jack Rhys, o notório pirata de quem seu noivo desejava se vingar. Mas quando Jack escapiu à armadilha que ela cuidadosamente lhe preparara, Lorelei viu-se arrebatada pelo irresistível poder de sedução daquele homem. Agora Jack teria de enfrentar o único perito para o qual não estava preparado, pois emvora tivesse conquistado inúmeros corações, ele jamais imaginara encontrar uma mulher capaz de sem o menor esforço, roubar o seu.

O amigo de Jack, Morgan Drake, também tem seu livro
O Lobo-do-mar - Julia Históricos 1388

6 comentários:

  1. ah eu tenho esse livro e é maravilhoso li ele faz dois anos e me apaixonei,emprestei pra minha colega e ela como todos virou fanátiva por ele,simplesmente um dos melhores livros que eu já li na minha vida. quem souber onde comprar ele me avisa meu email é
    celsoduff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei , faz tanto tempo que procuro estes livros ...

    ResponderExcluir
  3. Primeiro livro que li, ja faz uns 8 anos.. na epoca uma amiga me emprestou uma coleção, depois perdi contato com ela, lembro de 3 livros q amei. Lembro os nome mas nao lembro os autores. To procurando eles na net a uns meses. ta dificil pq existem outros com o mesmo nome. Pelo menos ja achei esse. To mt feliz :D *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá, esse foi o primeiro livro d romance q li e me apaixonei, guardo ele como um tesouro e não canso de reler ele,a declaração de amor q ele faz pra ela é um luxo, quem me dera aparecer um pirata desses na minha vida...kkkkkk bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, esse foi o primeiro livro d romance q li e me apaixonei, guardo ele como um tesouro e não canso de reler ele,a declaração de amor q ele faz pra ela é um luxo, quem me dera aparecer um pirata desses na minha vida...kkkkkk bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Procuro sempre esse livro é mais da autora e nunca acho
    Se alguém souber mais entre em contato comigo por vafor
    adenilza70@gmail

    ResponderExcluir