[FECHAR]

21/08/2008

# Helen Bianchin # Leituras de Carol

Helen Bianchin - Esposa por acaso – Paixão 22


Leituras de Carol nº 35 (Esposa por acaso – Helen Bianchin)

Em primeiro lugar comprei esse livro porque tem jornalista como personagem principal, a mocinha Ariane Celeste.
Peguei ele hoje na pilha despretensiosamente. Gostei do livro, é legal. A mocinha tem atitude e sabe dar respostas na rival (que quer, porque quer o Manolo, como toda boa bisca hahahaha). Quem gosta de casamento de conveniência, vai gostar deste livro também. Ariane vai a casa de Manolo Del Guardo (com raízes espanholas, mas é de Nova Iorque e está em Sidney, que povo mundano hein?!) para fazer um documentário.

Manolo coitado está às voltas com a filha de seis meses que nenhuma babá segura (devo confessar que todas estas babás são incompetentes, a pobre da menina era um bebê normal). Como Ariane e o câmera man acabam ficando na casa do mocinho para fazer o documentário, por um acaso Ariane acaba ficando com a menina. Manolo como bom e prático mocinho oferece casamento (unindo o útil ao agradável, já que ele se sente atraído pela Ariane).

Bem é por aí, esse é mais um romance da Helen Bianchin que gostei, pois os dois vão descobrindo que a afinidade sexual pode evoluir para outro sentimento.

Meus diálogos preferidos são quando os dois estão no leilão.

Resumo:

O bilionário Manolo Del Guardo precisa de alguém para cuidar da sua filhinha de seis meses o mais rápido possível! Desesperado, ele propõe a Ariane Celeste, uma repórter de TV de Sidney, enviada para entrevistá-lo, que cuide do seu bebê temporariamente. Mas Manolo percebe que quer Ariane como sua esposa e mãe de sua filha para sempre.

2 comentários:

  1. Carol!!!

    Tbm li esse livro!

    Gostei muito tbm..o Manolo é uma combinação de misterio e poder..
    E Ariane tbm é forte e (tbm adorooo quando ela coloca a mulherzinha metida no lugar dela) ao mesmo q é fragil..quando tem q lidar com o louco do ex marido dela.

    Um livro q não é ..impactante..mas é uma leitura muito gostosinha.

    Bkos

    Pri -Ctba

    ResponderExcluir