[FECHAR]

31/08/2008

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Joanna Makepeace – Traídos pelo coração – Clássicos Históricos Especial 155




Leituras de Carol nº 39 (Joanna Makepeace – Traídos pelo coração)



Como estava lendo muitos contemporâneos, vide meus últimos posts, resolvi pegar um histórico para ler. Esse livro estava há tempão na minha pilha. Mas definitivamente não gostei deste livro. A autora fez uma boa pesquisa de época... tá tudo bem explicadinho, mas... cadê o romance?

Caramba, não estou dizendo que eles devem ficar na cama o tempo todo... mas uns encontros e beijos são bem vindos. Phillippa e Rhys até que se encontram, mas não rola nem beijo... só no final!!!! Me senti lendo um florzinha histórico e eu não gosto de florzinha, como já afirmei em post anterior.

E para variar a mocinha é uma chata de galocha, putz... o Rhys teve muita paciência com ela... só "desistiu" já quase no final... foi aí que a tonta, tapada, abestada viu o que tava perdendo e correu atrás... não gosto de mocinhas assim.



Resumo:

O inimigo de seu pai: seu pretendente

Como partidário yorkista do finado rei, o pai de lady Phillippa é agora um homem procurado, um traidor.

Em visita ao avô doente em Gales, Phillippa se enche de pavor ao ser reconhecida... por sir Rhys Griffith, um cavaleiro e partidário do atual rei. A qualquer momento sir Rhys pode fazer com que seu pai seja detido de atirado na Torre por traição. No entanto, ele parece ser um homem de honra, um homem que se denomina seu protetor. Poderia ele estar buscando o pai de Phillipa para um motivo diferente... para pedi-la em casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário