[FECHAR]

31/08/2008

# Anne Mather # Leituras de Carol

Anne Mather – Um desejo a mais – Paixão 70



Leituras de Carol nº38 (Anne Mather – Um desejo a mais)



Comprei esse livro pela capa... achei tão sexy... mas sou relutante com a Anne Mather, na minha cabeça ela é escritora de florzinha... e como não leio florzinha (hihi) já viu.

Bem... sinceramente não gostei do livro, o resumo promete... mas o livro não me prendeu, gostei mais do personagem masculino, todo amargurado e cicatrizado, mas achei a mocinha muito boba, apesar dos seus 32 anos.

Acho que o problema é que quando li o resumo fiquei imaginando um relacionamento como aquele do filme Simplesmente Amor, onde eles acabam se apaixonando apesar da barreira da língua (ele inglês, ela portuguesa). Mas não foi assim...

A única coisa que gostei deste livro foi a idade dos personagens, ele tem 42 e ela 32, mas de resto... não achei legal. Ainda não é dessa vez "tia" Anne Mather que gostei de um livro seu.



Resumo:

Sombras na noite...

Liam Jameson é um sexy escritor de livros de terror conhecido internacionalmente. Mas a fama lhe cobrou um alto preço, e o fez viver isolado numa remota ilha da Escócia...

Até que Rosa Chantry bate à sua porta e transforma o seu mundo. Seu desejo por ela é forte. Porém, mais forte ainda é a convicção de não ser capaz de manter uma mulher ao seu lado.

Mas Rosa está determinada a afastar dele o medo de não ser aceito tal como é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário