[FECHAR]

08/08/2008

# Gina Wilkins # Leituras de Flavinha

Gina Wilkins - Em nome do amor - Sabrina 1267

Leituras de Flavinha nº 12 (Em nome do amor - Gina Wilkins)

Esse livro é bom. Tá não é o mais maravilhoso de todos, mas é bom. Imaginem duas pessoas que se odeiam ter que fingir que são namorados, e ficarem de beijinhos e carinhos em público? Ela tem uma irmã e eu acredito que deva ter um livro da irmã dela... Mas voltando ao livro, o Bryan já teve um relacionamento (Não muito íntimo segundo ele) com a irmã da Grace, que acredita que ele a ama, por que a irmã é perfeita. Bom, no final eles ficam juntos e a Grace descobre que ele gosta dela, com todos os seus defeitos!






Resumo:

PARA NÃO PARTIR MEU CORAÇÃO ....
Sair com Bryan Falcon deveria ser apenas uma estratégia, algo para dar o que falar aos tablóides sensacionalistas. Mas Grace nunca imaginara que pudesse se apaixonar pelo atraente empresário.
E embora tivesse prometido á irmão gêmea que ''namoraria'' Bryan somente até o dia em que esta se casasse, cada vez mais Grace sentia que a atração entre ela e Bryan era algo difícil de negar. Porém, será que eram verdadeiros aqueles sinais que Bryan lhe enviava? Ou ele estava apenas fazendo uma excelente representação, passando-se por um namorado apaixonado? Fosse como fosse, Grace sabia que, se permitisse, Bryan poderia invadir partes de sua vida que durante muitos anos ela se empenhara em proteger.Era por este motivo que eles teriam de seguir caminhos separados, sem laços que os prendessem .. e sem ressentimentos. Pelo menos, era o que Grace acreditava .

Nenhum comentário:

Postar um comentário