[FECHAR]

30/08/2008

# Leituras de Flavinha # Sabrina Sensual

Susan Johnson - Eterno amante - Sabrina Sensual 21


 Leituras de Flavinha nº 22 (Eterno amante - Susan Johnson)

Capa Luxo, autora Luxo... E o livrinho, nem tanto!
Talvez por que eu tenha lido entrega perigosa (O livro denominado - pela minha mãe - de livro que geme) cujas cenas hot são ótimas e a história também.
Tá, eles eram amigos de infância e depois amantes (Ela tinha 15 anos quando eles transaram pela primeira vez...), isso na Londres de 1821. Sendo o pai dela um conde (que veio à falir depois, é claro), eu não achei essa história muito real não.
O livro tá recheado de cenas de sexo, mas... não é um entrega perigosa.
Enfim:
Li, gostei, mas... Não chegou a marcar.

Resumo:

LONDRES, 1821
Inesquecível amor

Uma tempestade obriga a carruagem em que Caroline viaja a parar numa estalagem, num vilarejo assolado pela nevasca. Mais contente do que contrariada. Caroline se aquece diante do fogo crepitante, quando uma voz que ela pensava que jamais voltaria a ouvir a deixa arrepiada. A visão de Simon Blair, bonito e másculo como sempre, traz à tona lembranças de um romance ardente do passado, que terminou com a infidelidade de Simon e a fuga de Caroline para o casamento com outro homem. Agora, sozinha outra vez, ela é incapaz de esconder do antigo amante a emoção que o simples som da voz dele lhe provoca. Uma noite de folguedos se transforma numa noite de amor, seguida por outras, de puro êxtase e felicidade. Mas o medo de sofrer leva Caroline a fugir e novamente, sem imaginar que sua entrega fugaz reacendeu em Simon um desejo insaciável, e que ele não descansará enquanto não a encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário