[FECHAR]

11/09/2008

# Anne McAllister # Jessica

Anne McAllister - Um amor tropical – Jessica 03 / Paraíso do amor – Jessica 20



Leituras de Carol 42 e 43 (Irmãos McGillivray – Anne McAllister)

Um amor tropical – Jessica 03
Paraíso do amor – Jessica 20
Depois de um tempinho sem coragem para postar eis que estou de volta.
Dias atrás peguei estes dois livros para ler, os achei divertidos. O segundo então nem se fala, afinal Hugh literalmente pescou a Sydney.
O tema do primeiro livro é um dos que adoro. Os dois se conhecem desde criança, a mocinha é apaixonada pelo mocinho, mas ele obtuso, como sempre, não percebe. Anos depois quando eles ficam adultos aí é que Lachlan percebe que Fiona não é mais criança. Gostei da profissão que a autora escolheu para o mocinho, goleiro, que, inclusive, teve atuação na Itália.
Detalhe 1: cenas da Fiona esculpindo em barro o Lachlan completamente NU!
Resumo: Será que os habitantes da exótica ilha Pelican Cay estão prontos preparados para o retorno de Lachlan McGillivary?
Fiona Dunbar não está. Para ela, a reputação de bom vivant de Lachlan ainda a irrita. Mesmo assim, em pouco tempo os dois passam a ter um ardoroso caso de amor, mas sem compromisso!
Porém, Fiona não está disposta a ser amante de ninguém. Ela quer viver sua vida do seu próprio jeito. Por isso, se Lachlan a deseja, ele terá de mudar muito...


Já a situação entre Hugh e Sydney é bem diferente, eles se encontram por acaso, ela está fugindo de um casamento de conveniência. De cara um tem impressão errada do outro. Pelo fato de ser executiva, Hugh acha que Sidney é metida. Como Hugh não é adepto as convenções sociais, Sydney acha que ele é um vagabundo. A convivência forçada acaba fazendo-os ver que nem tudo é como a primeira impressão passa.
Detalhe 2: Achei graça do Hugh pensando porque o pai da Sydney colocou esse nome nela.
Atenção : Os dois livros citam o casal Nathan e Carin de outra série da Anne McAllister (Irmãos Wolfe)


Resumo:
O mais obstinado playboy de Pelican Cay, Hugh McGilivray, fica deslumbrado quando pesca a bela e sensual Sydney St. John em pleno oceano. Mas Sydney precisa fugir do sócio nada atraente que resolveu casar com ela. E se concordasse com a solução de Hugh em fingir ser sua esposa?
Isso significava que deveriam encenar um casamento nos mínimos detalhes.
Recomendo a leitura dos dois.

2 comentários: