[FECHAR]

11/09/2008

# Ann Major # Desejo Premium

Ann Major / Nalini Singh - Desejo Premium 01 – Segredos do Amor



Leituras de Carol nº 44 (Desejo Premium 01 – Segredos do Amor)

Ann Major – Jóia da coroa / Nalini Singh – Acordo nupcial

Bem... há muito tempo estava com esse Desejo Premium na pilha e resolvi pegá-lo.

Na primeira história achei o casal muito preconceituoso.

Só porque tinha visto o mocinho com duas mulheres mais velhas (mãe e avó), ele ser bonito e sensual. Ela já achou que ele ela garoto de programa!!!!

O mocinho é um príncipe e acha que todo o mundo (literalmente) sabe quem é ele (a mocinha é dos EUA e está na Itália a passeio) e já acha que ela é uma caçadora de fortunas.

Mas é claro que os dois não contavam com uma atração explosiva que rolaria entre eles. Eles passam dias idílicos juntos, mas ela tem que ir embora. Algum tempo depois descobre que está grávida, ele vai atrás dela nos EUA.

Cenas hot que achei bacanas, mas no geral não gostei da história. Acho que pelo fato dos dois ficarem muito na impressão que tiveram um do outro e não se esforçaram em descobrir o que verdadeiramente passava em seus corações.

Resumo:

Ela não esperava encontrar seu príncipe encantado...

Inebriada com a beleza exótica e romântica da costa italiana de Amalfi a americana Regina Tomei decide se entregar de corpo e alma a uma noite de amor com Nico Romano, italiano lindo, ardente, apaixonado e totalmente estranho.

Mas quando Regina descobre que seu amante é um príncipe, prefere não ceder às ilusões. Afinal, de que modo uma mulher simples como ela pode viver em um mundo de poder, palácios e paparazzi?

No entanto, Regina parte da Itália com algo mais que apenas lembranças...leva dentro do si o novo herdeiro de um trono italiano!

A segunda história...

Devido a circunstâncias do destino Gabe Dumont e Jessica Randall ia casar, o casamento era conveniência, mas os dois não contavam (como sempre) com uma atração além dos limites.

Gabe é muito fechado, um trauma de infância não permite que ele demonstre os sentimentos e ele achava que um casamento com Jessica seria conveniente já que ele a conhece desde ela era uma criança, mas ele não contava com o fato de passar a se importar tanto com Jess.

Jessica tinha uma fixação adolescente por um amigo mas como ele tinha casado com outra ela achou que ficar com Gabe não salvaria somente as terras da sua família, mas também seu coração.
Boa, mas com essa temática já li melhores.

Resumo:

Tudo não passava de um trato diabólico

De que outra forma poderia ser descrito o pacto entre Jessica RAndall e o milionário Gabe Dumont? Em troca de se casar com ele e dar à luz a seu herdeiro, Gabe salvaria a família de Jessica da falência total. E o acordo fora friamente preparado, sem deixar de fora qualquer cláusula de segurança.

Porém, segredos e intrigas ameaçam a estabilidade de uma união bem planejada. E quando a crescente atração entre Gabe e Jessica supera todas as barreiras impostas pelo trato esse casamento por conveniência se torna absolutamente inconveniente

Nenhum comentário:

Postar um comentário