[FECHAR]

28/09/2008

# Leituras de Carol # Paixão

Penny Jordan - Domada pelo sheik - Paixão 72




Leituras de Carol nº 50 (Penny Jordan - Domada pelo sheik)
Título original: Taken by the sheik
Há um bom tempo não li um romance com sheik, então peguei este aqui. Isso sem contar a capa com o TDB John DeSalvo (afff que homem!).

Apesar da mocinha meio boboca (não acho que só porque se é virgem deva ser tão boba) e o mocinho meio cabeça dura (como se isso fosse novidade, risos), eu GOSTEI deste livro.

Drax e seu irmão gêmeo Vere (hummmm muito promissor... significa que temos outro livro?) são os monarcas de um pequeno país, só que para encaminhar um grande projeto precisam de aliados e estes aliados não vêem com bons olhos monarcas com 35 anos ainda solteiros. Como Vere é o mais velho, Drax resolve procurar a noiva perfeita para o irmão.
É aí que ele encontra Sadie. Drax a acha perfeita, não só para o irmão, mas para ELE. Tem uma parte que achei suuuuuper sexy (um tanto quanto machista, mas...). Ele vai entrar no quarto e ela tinha acabado de sair do banho. No susto ela deixa cair a toalha (aiiiii tão clichê, mas eu AMO clichês deste tipo).


"Se fosse sua, ordenaria que sempre viesse até ele nua. Construiria uma casa para ela com o pátio isolado, o chão coberto dos mais macios tapetes para que ela pudesse caminhar sem danificar as solas macias dos pés. Plantaria rosas e flores perfumadas para que quando a possuísse sentisse o odor das pétlas esmagadas sob sue corpo, inundando o ar. Ela seria dele quando e como ele quisesse."



E sim! Temos o livro do Vere, espero que a Harlequin publique. Achei resumo dele no Fantastic Fiction que você pode ver aqui

Resumo:
Procura-se uma esposa no deserto que seja pura e inocente...
O príncipe Drac' ar al Darim, sheik de Dhurahn, precisa encontrar uma noiva para o irmão. E Sadie Murray, uma bela mulher sem emprego e desamparada no meio do deserto, seria a escolha perfeita.
Mas Drax precisa se certificar de que Sadie é tão pura quanto aparenta. Enquanto a tem sob seu poder, ela deverá obedecer a suas ordens para que ele possa se certificar de que é realmente digna de ser esposa de um sheik. E ele estava decidido a aproveitar todas as oportuniddes para testá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário