[FECHAR]

28/09/2008

# Bianca # Leituras de Carol

Lynsay Sands - Guerreiro imortal - Bianca 859


Leituras de Carol nº 51 (Lynsay Sands - Guerreiro imortal)

Título original: My Immortal Highlander - Parte II

2º livro Irmãos MacNachton

Mais um livro desta série (que até agora sçao 6) dos primos ou irmãos vampiros.

Achei esse livro muuuuuuito fofo, o casal protagonista é interessante. A história é boa. Agora o mais engraçado é o cavalo (isso mesmo o cavalo!).

Veja só. Sarra é atacada e Calum vai salvá-la, mas acaba sendo ferido e a mocinha sabe que só vai poder cuidar bem dele levando para o castelo. Para isso usa o cavalo do mocinho, mas como não sabe o nome do bicho o chama de "Menino bonito". Detalhe... imagem aqueles cavalos enooooormes, negros.

Agora imaginem a mesma mocinha entrando no castelo, pela cozinha com um homem desacordado e um cavalo enorme? Eu ri pencas!

Como já vimos em outros livros há toda uma relação entre o mocinhos e seus cavalos. Então o "Menino bonito" segue os dois, afinal ele vai "checar" se Sarra não vai fazer mal ao seu dono.

Mas aí o cavalo passa a seguir Sarra para tudo quanto é lado! hahahahahahaha Hilário isso. Quando Calum volta a si estranha que Black (nome verdadeiro do cavalo) esteja tão "atraído" pela mocinha.

Esse livro só tem um porém, a história é curta e resumo que tem na contra-capa não retrata fielmente o que acontece. Mas gostei, como também dos outros da série. A parceria Hannah Howell e Lynsay Sands está aprovada!

A série completa
Cavaleiro da Noite - Hannah Howell
Silêncio da Noite - Lynsay Sands
Rastros do passado - Hannah Howell
Guerreiro imortal - Lynsay Sands
Pacto de Sangue - Hannah Howell
Pacto de Amor - Lynsay Sands

Resumo:
Escócia, 1509

Dois homens unidos por um vínculo mais forte que os laços fraternais, perseguidos por um terrível segredo, condenados a vagar nas sombras da noite, atormentados por uma fome insaciável, vítimas de uma maldição que somente um grande e verdadeiro amor, poderá enfraquecer...

Sarra DeCourcey conhece a dor da renegação e, com sua força de espírito, está determinada a provar a seu clã que é uma mulher de valor, custe o que custar. Nada, porém, poderia prepará-la para se defrontar com aquele homem atraente, cujos desejos ultrapassam a mais impressionante das lendas...
O futuro que Calum MacNachton lhe promete é assombroso, mas à medida que a batalha é declarada e perigosos segredos de amor são revelados, Sarra precisa escolher entre recuar ou lutar por uma paixão imortal...

3 comentários:

  1. nao li guerreiro imortal ainda mas a Linsay sands arrebenta...é um adas minhas autoras preferidas..pq no quesito comedia ela arrebenta... as mocinhas de seus lçivros sao sempre mt desajeitadas...adoro...rsrsrsrs... li No silencio da Noite e cavaleiro da Noite e amei...achei o da Hannah mt mais legal, mas o da Lynsay garante mtas risadas...

    para quem gosta do estilo ai vai umas dicas de livros da Lynsay Sands...

    * A ESPOSA PERFEITA
    * UMA NOIVA SUPERSTICIOSA

    Ebooks... quem quiser é só me procurar que eu mando...

    * A Chave
    * Fato consumado

    Mau e-mail - raissanantes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Excelente! Muito envolvente. Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Excelente! Muito envolvente. Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir