[FECHAR]

20/09/2008

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Jackie Summer - A Raposa Negra –Clásscos Históricos Especial 08





Leituras de Carol nº 46 (A Raposa Negra – Jackie Summers)


Tinha ouvido bons comentários desse livro e peguei-o para ler.

Gostei muito da história. Nicholas é uma espécie de Robin Hood, mas ao invés de roubar dos ricos e dar aos pobres, ele rouba dos ricos que apóiam Oliver Cronwell e repassa o produto do roubo para os simpatizantes do rei Carlos. Sylvie Lowell é a sobrinha de um dos mais ativos simpatizantes de Cronwell. Sylvie foge para não casar com um aliado do tio e acaba caindo nas mãos do Raposa Negra (para sorte dela diga-se de passagem).

Bem... em alguns momentos Sylvie sabe ser bem teimosa (no mau sentido da palavra) e o Nicholas lá todo solícito e ela sem seguir os seus conselhos.

No geral gostei do livro, toda a fuga, as intrigas, a questão histórica. Mas... esperava mais do romance... não sei... fiquei numa expectativa muito grande para esse livro.

Mesmo assim, recomendo.



Resumo:
Naquela noite, Ela viu que estava perdida.
Inglaterra, 1651
Ao fugir de um noivado imposto, Sylvie Lowell caiu nas mãos de A Raposa Negra, um perigoso salteador! Mas quem era, na verdade, esse homem fascinante que estava o coração e todos os seus desejos?
Embora escondesse sua verdadeira identidade Nicholas Braydon não podia ocultar a sua dor.Ele jurara reparar os erros entranhados em seus passado, mesmo que tivesse de sacrificar um futuro feiz ao lado da amada Sylvie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário