[FECHAR]

21/09/2008

# Emma Darcy # Jessica

Emma Darcy – A chama do desejo – Jessica 43





Leituras de Carol nº49 (Emma Darcy – A chama do desejo)


Como vemos estou numa fase Jessica.

Esse é o primeiro livro da Emma Darcy em que não me empolguei como os outros.

Não gostei muito do casal. O rompimento foi por motivos bobos, simples falta de comunicação. E não gosto quando a mocinha engravida e simplesmente some da vida do mocinho e depois fica culpando-o (culpando não sei de quê).

Nicole passa o livro todo culpando Quin, mas ela também devia ter feito a parte dela, mas ficou calada, aí já viu né?

Apesar de ter ressalvas em relação a Nicole, achei interessante o fato dela ter proposto o "acordo", na maioria dos livros quem faz isso é o mocinho.

Quin é um personagem masculino aos moldes da Emma Darcy, impetuoso, quando quer algo não mede esforços em conseguir, mas a desculpa dele para não "abrir" sua vida a Nicole quando eles viveram junto não colou.

Bem... no geral esse livro é meio bom, meio ruim (não ajudei né?)



Resumo:

Joaquin Luis Sola é fiel à herança argentina – orgulhoso e apaixonado. Com isso, conseguiu reerguer os negócios da família. Mas no amor, ainda era infeliz. Abandonado há cinco anos pela bela Nicole Ashton, Quin ainda a deseja.

Agora, há uma chance de solucionar essa questão. Nicole lhe oferece vinte e seis noites de amor, se ele pagar suas dívidas. E para Quin, esta proposta promete um retorno muito mais rentável.

4 comentários:

  1. voltando feliz ao blog. Muito bom. Gosto daqui.
    Tenham um belissimo dia. Apareçam
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Seja na realidade ou na ficção, não há relacionamento que resista ao amor ameaçado ou superado por interesses diversos.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. Ha sou apaixonada neste romance amo joaquim sola o melhor q ja vi a noite de amor deles foi uma das mais bonitas q ja li

    ResponderExcluir