[FECHAR]

01/09/2008

# Leituras de Flavinha # Lucy Monroe

Lucy Monroe - Desejos de princesa - Paixão 51

Leituras de Flavinha nº 23 (Noivas Reais II)
Desejos de princesa
Lucy Monroe
Paixão nº 51


Eu adorei este romance. Estou ficando fão da Lucy Monroe.
O Principe Marcello tem um romance com Danette (Aff, tinha que me controlar para não cantar a musiquinha do comercial a cada vez que lia este nome. Sabem qual, né? "Danette, danone, a qualquer e lugar."). Bem, voltando ao romance, a Danette aceita o caso secreto até ver uma foto dele com outra mulher. Ciúmes é uma coisa forte!
Danette então decide que não quer mais ser a amante secreta do príncipe. O que faz Marcello repensar o relacionamento deles. Mas quando Danette se descobre grávida, ela não tem certeza se casar com Marcello será uma sábia decisão, afinal ele achava que era estéril e só a quer por causa do bebê. O amor que ela sente por ele é posto a prova antes do felizes para sempre!
A Carol comentou esse livro AQUI.

A Carol não gostou muito. EU gostei. Vale a pena!

Resumo:
" O principe e sua amante grávida"


Danette Michaels sabia que, quando se tornasse a amante secreta do príncipe Marcello Scorsolini, não haveria casamento, futuro e nem reconhecimento diante do público. E naquele momento, nada disso importava.
Mas Danette não pode mais ser um segredo guardado a sete chaves. Ela quer Marcello e está disposta a tudo ou nada, mesmo que isso signifique o rompimento do caso.
Até que um exame de gravidez muda os rumos dos acontecimentos para sempre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário