[FECHAR]

09/09/2008

# Jane Porter # Jessica

Jane Porter - Princess Bride - Jessica 19, 21 & 23


Leituras de Flavinha nº  27, 28 e 29 (  Princess Brides )

Bem, você que acompanham o blog das românticas devem ter percebido que há poucos dias atrás, numa ida ao sebo, voltei toda empolgada por ter encontrado essa trilogia da Jane Porter.
Todo mundo sabe que sou louca por livrinhos de sheiks ( Ué, você não sabia?), e a Jane Porter escreveu uns sheiks que "Oh, My God!".
Não, eu não estou louca. EU SABIA que essa era uma trilogia sobre PRINCESAS, mas eu peguei mesmo assim, afinal, eram da Jane Porter e no primeiro livro tem um SULTÃO!
Gente, acho que eu fui com muita sede ao pote. Talvez por eu ter lido outros livros da autora, quando peguei o primeiro esperava que fosse AQUELE LIVRO!
E foi, pelo menos no começo. O início do livro é empolgante e continua assim até mais da metade. O problema maior é quando chega perto do final.
Tipo, sabe quando você fica com a sensação de que a autora resolveu acabar logo com o livro? Quando você tem a ligeira impressão que os momentos finais do livro foram feitos a toque de caixa, meio que "nas coxas', deixando algo a desejar?
Ok, não posso negar que os personagens masculinos tem seus encantos, principalmente o do segundo livro, o grego DEMETRIUS MANTHEAKIS, mas nem eles conseguiram me convencer de que os livros são a oitava maravilha. Quanto as princesas... NÃO VOU NEM COMENTAR.
Ok, vocês tem o direito de discordar comigo.
Podem até se interessar em ler as histórias.
Então, pra quem estiver interessada, lá vai os resumos:

A PRINCESA E O SULTÃO (JANE PORTER)
JÉSSICA Nº 19

A princesa Nicolette Ducasse viajou para o distante reino do sultão Malik Roman Nuri de Baraka para proibi-lo de se casar com sua irmã.
O que ela não podia imaginar é que Malik era trementademnete sexy! E resistir a ele seria difícil.
Mas, para Malik, se eles compartilhassem a cama, Nicolette teria de se tornar sua esposa!!


A AMANTE REAL (JANE PORTER)
JÉSSICA Nº 21

A princesa Chantal Thibaudet é resgatada dos destroços por Demetrius Mantheakis, um renomado especialista em segurança internacional. Ele insiste para que Chantal vá com ele para sua ilha particular, onde poderá protegê-la. Mas mesmo quando as princesas se deixam arrebatar por um plebeu - especialmente um tão arrogante e sensual como Demetrius - um escândalo real está prestes a acontecer!

A BELA DA NOITE (JANE PORTER)
JÉSSICA Nº 23

A princesa Joelle Ducasse deve se casar com um desconhecido, mesmo sabendo que será um casamento sem amor. Assim, num ato de rebeldia Joelle decide passar uma tórrida noite com um estranho. Mas, por tramas do destino, ele é, na verdade, o príncipe Leo Borgarde - seu futuro marido!

2 comentários:

  1. Li esta série e voce tem razão ,essas princesas não convencem muito .Não são aquelas princesas com as quais estou acostumad,recatadas.Mas no geral até que gostei das histórias.
    Ficou faltando algo sei lá.Princesas muito mundanas com certeza para o meu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Li esta série e voce tem razão ,essas princesas não convencem muito .Não são aquelas princesas com as quais estou acostumad,recatadas.Mas no geral até que gostei das histórias.
    Ficou faltando algo sei lá.Princesas muito mundanas com certeza para o meu gosto.

    ResponderExcluir