[FECHAR]

20/09/2008

# Leituras de Flavinha # Passe longe

Sara Wood - Outra vez o amor? - Sabrina 1261


Leituras de flavinha nº 39 (Outra vez o amor? - Sara Wood)

Mea culpa!
Admito comprei esse livro:
1º Por causa da capa.
2º Por que era história com grego.
Deus do céu! se arrependimento matasse, eu tava morta, mortinha estirada no chão. Gente, eu sou muito flexível. Leio muito livro de vigança, com homem maltratando mulher (vide os livros da diva Diana Palmer), mas tudo tem limite. Vamos lá, deixa eu falar deste romance, quero dizer deste livro, não, desta droga mesmo!

* Imaginem a Crystal, uma jovem que tem um romance com o grego Leon. Ele(cafajeste), faz juras de amor eterno e sem terminar com ela casa com outra mulher.

* Crystal (a idiota) então se casa com o irmão de Leon. (???????) (Me ajudem, eu nem comecei a contar a história e já estou espumando!)

* Taki (ladrão, covarde - que morre!), além de bater na mulher e nem ligar pra filha...(Sim, minha gente! A idiota teve uma filha com o cara!)... Usa o nome de Crystal (a idiota) para roubar dinheiro da firma da família.

* Crystal (a idiota) vai presa, mesmo sendo inocente, e o Leon(o cafajeste) vai a prisão visitá-la e dizer que está com a guarda da sobrinha.

* Na cadeia, TRÊS anos depois, Crystal (a idiota) tem um tumor no seio e quase morre.

* Livre, Crystal (a idiota) vai a Grécia tentar pegar sua filha. Quando chega lá, Leon(o cafajeste), resolve que ELA tem que seduzí-lo e dormir com ele para que ele possa acusá-la de imoral e prostituta e ficar com a menina que ele ama como se fosse sua filha!

* Crystal (a idiota), não vai pra cama com ele (ainda) e descobre que Leon(o cafajeste) ainda vive com a esposa e a filha!

* Leon(o cafajeste) diz que vai deixar Crystal (a idiota) ver a filha, mas que não é pra ela contar que é a mãe... E depois que a filha trata ela como uma desconhecida, ele diz que é melhor ela ir embora e esquecer a menina.

* Mais a frente, Leon(o cafajeste) diz que deixará Crystal (a idiota) ver a filha se transar com ele! Manda a esposa embora pra ficar livre! (Como ele é generoso! Cada vuco-vuco é um vale brinde!)

* A cunhada de Leon(o cafajeste), irmã de sua amada (ex?) - esposa, também mora na casa no papel de governanta. (Tem uma hora que eu achei ele interessado na cunhada, acreditam??)

* Ah, um dia Crystal (a idiota) vai ver a filha e Leon(o cafajeste) diz simplesmente não e bate a porta na cara dela. Mas Crystal (a idiota) não desiste e fica sentada na porta (detalhe, está chovendo) aguardando ele mudar de idéia.

* Crystal (a idiota) aceita transar com ele para ter contato com a filha, mas ela é complexada com o seio deformado. Quando Leon(o cafajeste) nota, (no último capítulo, claro!) diz que sente muito, pede pra ela contar toda a história da vida dela com o irmão e de como ela é inocente.

* Crystal (a idiota) passa a morar com Leon(o cafajeste)... (Acho que ele tava precisando de uma governanta!)

* Finalmente, a três páginas do final, Leon(o cafajeste) LEMBRA que o irmão enviou umas coisas para casa antes de morrer, e PASMEM lá estão os documentos que inocentam a Crystal (a idiota)!

* Eles contam a menina que Crystal (a idiota) é sua mãe.

* Crystal (a idiota) perdoa Leon(o cafajeste) e eles ficam juntinhos! (detalhe, casamento não é mencionado!)

Digam se não é um M***DA bem grande? Antes que vocês me perguntem o por quê de ter lido esta B***TA até o final... Nem eu mesma sei. Talvez por que eu sou brasileira e não desisto nunca!

Obs: Me lembram na AR outro livro da Sara Wood "Dinamite Pura" que eu já comentei. Quem quiser dar uma olhada, está AQUI.


Resumo:

Outra vez o amor? - Sabrina 1261


"Ela fará qualquer coisa para ter a filha de volta!"


Crystal e o magnata grego Leon Kyriakis romperam um romance tórrido no passado. Inconsolável, ela acabou por se casar com o irmão mais novo de Leon. E pagou um preço muito alto por isso: foi presa por fraude. Incapaz de provar a inocência, Crystal, viúva, perdeu a guarda da filha para ... Leon! Crystal jurou fazer o impossível para ter a filha de volta, mesmo que isso significasse ter de, mais uma vez, dividir a mesma cama com Leon.

8 comentários:

  1. Putz Flavis... sério, queima isso em praça pública! Ninguém merece ler essa porcaria!

    ResponderExcluir
  2. nossa nunca passarei se quer perto desse livro..

    Meninas do blog. Prabens..
    eu amo esse blog.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk...bem que eu desconfiava desse livro...tem até uma estórias boas dessa autora, mas esse nossa, é terrível só de ler o seu resumo, nem diana palmer consegui bolar um enredo assim, eu nunca comprei esse livro pq odiei o vestido dela...chocrivel mesmo

    Fernanda Serejo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. My, que lixo..! Isso aí é romance em que planeta??

    Mas olha o lado bom: valeu a pena você ler esta porcaria toda, pois aí você pôde escrever esses comentários e dar a oportunidade a mim, e aos outros que os leram, de dar umas boas risadas..!

    É isso aí: bomba em Leon, o cafajeste, e em Crystal, a idiota (aliás, você foi boazinha com ela, idiota é pouco... talvez pamonha-energúmena combinasse mais, rsrs).

    ResponderExcluir
  6. Gente, fala sério nem quero ler pra não ter um ataque cardíaco. Se com a resenha sua e de outro blog que eu li já metem o pau, imagina se eu ler, vou trucidar o livro nomeu blog.
    Credo! To fora desse aí. Tb amo romances com gregos, mas tem cada um que dói quando a gente lê e percebe que perdeu tempo lendo como vc disse, uma m**da.
    Visita meu blog e vamos ser parceiras? Eu tb comecei a escrever os meus romances. Tem um lá no blog para baixar e mais dois no PerSe.
    Curti muito seu blog e vou seguir.
    bjs
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vixe , vou passar longe desse livro!

    ResponderExcluir
  8. Isso é um livro de terror😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir