12/10/2008

# Leituras de Carol # Paixão

Sharon Kendrick – Supresas do destino & Sandra Marton – Desejo de amar - Paixão 82




Leituras de Carol nº 54 e 1/3 (Sharon Kendrick – Supresas do destino)


O 1/3 do título é porque o romance da Sandra Marton é um conto.

Na história principal temos Aisling, uma executiva de sucesso que tem sua própria empresa de Headhunter (o famoso RH) e que faz aquela linha "tenho que esconder minha feminilidade para ter êxito profissional".

Do outro lado temos Gianluca, italiano, lindo sexy e todos aqueles adjetivos positivos possíveis. Ele contrata Aisling, mas fica intrigado porque ela é tão formal. Se sente atraído e quer comprovar que por baixo daquela roupa há uma mulher ardente (aaaaiiii que clichê!!!! Mas eu adoro!!!!). Eis que temos uma festa num vinhedo... eles transam... ela fica grávida... eles se casam...

Gostei do modo como a autora abordou a questão da mulher que trabalha fora e de repente fica grávida...

Recomendo.

O da Sandra Marton é bom também. Para quem tem a série dos Baron. A mocinha é treinadora do haras de Jonas Baron.


Resumo:
Aisling é uma mulher belíssima que se esconde sob terninhos escuros, cabelos presos e uma postura de absoluto profissionalismo. Mas nem com todo esse disfarce suas forms voluptuosas deixam de chamar a atenção do poderoso bilionário Gianluca Palladio, que a contratou como headhunter, uma caçadora de talentos para sua empresa. Porém, o maior talento que Aisling descobre é... ela mesma!
Basta uma festa no vinhedo de Gianluca para que a beleza natural e avassaladora de Aisling se revele. Após uma noite de puro prazer a dois, ele logo exige uma segunda, uma terceira, uma quarta... E percee que nem todas as noites do mundo serão suficientes para terminarem aquilo que começaram com tanta paixão. Será que essa relação vai se tornar algo mais do que um caso sem compromisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM