[FECHAR]

12/10/2008

# Jane Porter # Jessica

Jane Porter – Forte emoção – Jessica 52






Leituras de Carol nº 55 (Jane Porter – Forte emoção)


Ela aspirante a algo em Hollywood. Ele um ator de sucesso. Qual resultado dará essa soma?

Wolf precisa de uma namorada de fachada para acabar com os rumores de que esteja tendo um caso com uma colega de trabalho (que é casada). Eis que um amigo indica Alexandra.

Esse é mais um da série Avassaladores... meninas... esses caras realmente "passam por cima", quando as "pobres" mocinhas percebem já estão casadas com eles (risos). O mocinho é uma mistura de espanhol com irlandês (djiliça).

Os dois começam o "relacionamento" com idéias pré-concebidas um sobre o outro (afinal estamos em Hollywood). Principalmente Alexandra, não entra na cabeça dela que apesar de estar na terra das aparências, nem tudo é o que parece ser. Mas Wolf consegue desmistificar todas as idéias dela sobre os atores hollywoodinanos.

Gostei como as coisas para os artistas são retratadas, a falta de privacidade ou como o lugar certo, com a foto certa constrói uma imagem.

É um livro bom.

Resumo:

De boneca de trapos à bonequinha de luxo! Ela agora é a noiva de Hollywood!

O ator de cinema Wolf Kerrick está sempre nas manchetes dos tablóides sensacionalistas. A aventura mais recente desse sexy espanhol foi ter transformado Alexandra, uma desconhecida, em celebridade! Para completar o cenário, Lea também é sua noiva agora!

Mas todo o brilho e glamour desse pródigo casamento são manchados por um segredo. E se os tablóides descobrirem do que se trata, o mundo todo irá se abalar!

Um comentário: