[FECHAR]

12/10/2008

# Leituras de Carol # Paixão

Penny Jordan – Perigosa sedução – Paixão 76







Leituras de Carol nº 56 (Penny Jordan – Perigosa sedução)



Lucas Soames (ex-coronel e agora no ramo de segurança) tem pavor de repórteres. Na cabeça dele todos, e principalmente todas, são mesquinhos, cruéis, sem coração, são pessoas que não medem esforços para conseguir uma matéria. Compreendo que ele tem seus motivos, mas não concordo com a postura de achar que TODOS são assim.

Do outro lado a repórter Suzy Roberts, que trabalhava num jornal de quinta categoria (foi onde ela conseguiu arrumar emprego, fazer o quê né?). eles se encontram, trocam um beijo hiper, ultra, mega explosivo.

Mas o cabeça dura do Lucas continua achando que a Suzy é uma ordinária. Semanas depois Suzy está em férias numa Villa italiana (presente de amigos donos de uma agência de turismo) e ela é encontrada por quem? Quem? Claroooooooooo Lucas Soames.

Com atitude digna dos mocinhos da série Avassaladores ele a prende junto a ele numa suíte e ele a obriga a agir como se fossem amantes.

A exemplo do livro do post anterior, adoro a forma como as idéias pré-concebidas vão caindo por terra. Neste romance isso é de forma mais drástica, mas a cara de espanto e toda a culpa que Lucas sente por descobrir finalmente que Suzy não é quem ele imaginava.

Só achei meio forçado a mocinha olhar pro mocinho e já na cabeça dela amá-lo... mas recomendo!



Resumo:

Seria ela uma mulher perigosa?

Não se podia dizer que Suzy fosse uma mulher de alto risco, até ela conhecer Lucas Soames, um empresário do ramo de segurança particular e milionário. Para ele, Suzy deveria ser vigiada vinte e quatro horas. E o único meio de ele se certificar de que ela estava segura seria tê-la ao seu lado durante todo o tempo – de preferência, fingindo ser sua amante! Agora, eles estão reclusos em uma Villa na Itália. E a encenação está se tornando cada vez maia real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário