[FECHAR]

15/10/2008

# Bianca # Hannah Howell

Leituras de Flavinha nº 40 e 41 (Irmãos MacNachton)

Rastros do passado - Hannah Howell - Bianca 855
Guerreiro imortal - Lynsay Sands - Bianca 859



Ah, pensem num vampirinhos assim, deliciosos? Esses são os Irmãos MacNachton. Tá que eles se alimentam de sangue e tudo mais... Mas são fortes, corajosos e BONS DE CAMA!
Nada de vampirinhos brochas, para essas duas queridas autoras!

No primeiro livro, o da Hannah, Bothan MacNachton (taí uma coisa que detestei no livro, o nome do mocinho! Aff! A cada hora que aparecias o nome dele eu desconcentrava...), encontra a bela Kenna Brodie (Bothan e Brodie - Não parece dupla sertaneja?) escondida na floresta. A Jovem tem de seu tio a missão de matar um MacNachton. Well, ela não mata o Bhotan e... Casa com ele!
Ah, eu adorei a Kenna. Ela é vidente, tem sonhos muuuuuuito esquisito e é realmente engraçado quando ela começa a conversar com o espírito da mãe!

No segundo livro, o da Lynsay Sands (Que eu compraria só pela capa Lóxu como diz minha amiga Carol que falou sobre ele AQUI), Calum MacNachton se fere(muuuuuuuito) depois que salva a Sarra De Courcey (Gente do céu! de onde elas tiram esses nomes? Argh!) de ser sequestrada por capangas do carinha que quer casar com ela! Não. O cara não está apaixonado por ela, só quer ser o novo senhor do castelo por que o pai da Sarra (???Não me conformo com esse nome!) está morrendo.
Tá, o livro maravilhoso e tem cenas super engraçadas. O que é o Calum mandando a Sarra(???Ainda não me conformo!) vestir a roupa? Ou Black, o cavalo de Calum, seguir a Sarra(??? Deus! esse nome é ridículo!) pela casa toda como se fosse um cachorrinho?Ah, e a reação do Calum, ao descobrir que seu cavalo "macho", com um nome "macho", ganhou o apelido de "menino bonito"? Ou o Calum dizendo a Sarra (???Nem vou falar nada!) que ela ronca? Ou a Sarra (???) perguntando se ele tem um rabo?

Enfim, só uma coisa a dizer: LEIAM!


Resumo:

Escócia, 1509

Dois homens unidos por um vínculo mais forte que os laços fraternais, perseguidos por um terrível segredo, condenados a vagar nas sombras da noite, atormentados por uma fome insaciável, vítimas de uma maldição que somente um grande e verdadeiro amor, de uma mulher de sangue puro, poderá enfraquecer…

Rastros do passado

Bothan MacNachton herdou da mãe a agilidade de um felino, e do pai, a ferocidade de um lobo. Sua beleza máscula atrai e seduz naturalmente as mulheres. Porém Bothan procura uma mulher especial, com sangue puro e um coração apaixonado. Uma mulher que possa amá-lo e libertá-lo do terrível segredo que rege sua vida. Ao encontrar Kenna Brodie escondida na floresta, Bothan se encanta com sua beleza. Ameaçada de morte pelo tio, Kenna precisa de ajuda tanto quanto Bothan. Juntos, precisarão unir forças para enfrentar e combater o terrível mal que os persegue!

Guerreiro imortal

Sarra DeCourcey conhece a dor da renegação e, com sua força de espírito, está determinada a provar a seu clã que é uma mulher de valor, custe o que custar. Nada, porém, poderia prepará-la para se defrontar com aquele homem atraente, cujos desejos ultrapassam a mais impressionante das lendas...
O futuro que Calum MacNachton lhe promete é assombroso, mas à medida que a batalha é declarada e perigosos segredos de amor são revelados, Sarra precisa escolher entre recuar ou lutar por uma paixão imortal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário