[FECHAR]

15/10/2008

# Bianca # Hannah Howell

Leituras de Flavinha nº 42 e 43 (Primos das Terras Altas)

Pacto de sangue - Hannah Howell - Bianca 861
Pacto de amor - Lynsay Sands - Bianca 862




Ah! Depois de ler os Irmãos MacNachton, eu peguei estes livrinhos (com a ajuda da minha amiga Lóxu, Carol) para degustar. Muito bom! tipo sabe quando a mocinha sabe que o cara é vampiro e diz, toma que o meu pescoço é seu! Esses livros são assim. Tipo, sem aquela viagem e enrolação de que ão "um pouco diferentes"... Ou seja, Super tudo! Bem as histórias dos Primos das Terras Altas iniciam quando os primos, que saíram de Cambrun para investigar os inimigos do seu clã, são drogados e feitos prisioneiros por dois bandidos diferentes.

Na primeira história, Heming MacNachton, vai parar no castelo de Brona Kerr (Gente, deseisto de tentar entender os nomes que elas escolhem!), pelas mãos do temível Hervey Kerr. Depois de ser jogado no calabouço e sofrer horríveis torturas, Heming e outros prisioneiros são salvos por Lady Brona. Muito fraco, Heming depende dos cuidaos e do sangue de Broma para sobreviver. A paixão explode entre eles (Ah, esse vampirinho também é bom de cama!), em meio a fuga. Quando estão pertos de chegar a Cambrun, Brona é feita prisioneira e dessa vez, é Heming que a salava. Mas, Brona é ferida mortalmente e a solução para salvá-la é no mínimo... Intrigante!

Na segunda história ficamos sabendo o que aconteceu com Tearlach MacAdie. Wymon Carbonel, é um vilão que quer ser o senhor de Blytheswood, Castelo onde vivem Lucy e seu irmão John. Wymon faz Tearlach prisioneiro, mata John e faz Lucy prisioneira também, por que ela se recusa a casar com ele. Lucy e Tearlach se lançam em uma fuga alucinada. Em meio a fuga, eles se apaixonam (Sim, esse vampirinho também é bom de cama!), mas, Tearlach se afasta por que seu clã está sendo perseguido e ele não quer que a Lucy seja envolvida em sua guerra particular. O que ele não esperava é que Lucy fosse até Cambrun, lhe fazer uma surpresa!

Resumo:

Unidos pelo mesmo sangue e pela mesma maldição, Heming MacNachton e Tearlach MacAdie estão agora unidos também pela mesma missão: procurar os inimigos de seu clã, caçadores que os consideram seres sem alma e que pretendem exterminá-los. Mas tão logo Heming e Tearlach iniciam sua busca, eles são narcotizados, separados e levados como prisioneiros, condenados a viver, noite após noite, com uma sede que somente o mais puro sangue poderá saciar... e uma paixão que somente duas mulheres extraordinárias poderão satisfazer!

Pacto de sangue - Hannah Howell

Brona Kerr se vê irresistivelmente atraída por Heming, e resolve salvá-lo, garantindo, com isso, o seu próprio futuro e o de seu clã, pois ela está prometida a um homem cruel que fará de tudo para se apoderá dela e do status que ela representa. Agora, Brona precisa percorrer um terreno perigoso para lutar por sua vida... e pelo homem com quem ela conheceu uma paixão nunca antes imaginada...

Pacto de amor - Lynsay Sands

Lucy Blytheswood é uma mulher forte e corajosa, decidida a salvar Tearlach e a empreender com ele uma fuga alucinada. O fato de Tearlach ser um vampiro não a assusta tanto quanto a poderosa atração que ele lhe desperta e o intenso desejo que ela sente nos braços daquele homem…

3 comentários:

  1. Ai, num fala q eu tenho q completar minha saga...
    Vampirinhos são td de bom ^^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Vixe, o blog ta de cara nova...adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei descobrir esse Blog e me amarro nesses livros,amo muito ler, leio muito livros e revistas acadêmicas, livros cabeça, mas quando quero relaxar nada melhor que um romance histórico. Me amarro e é bom achar outras iguais a mim, já que todo mundo lê, mas a maioria não confessa nem sob tortura rsrsrs.

    ResponderExcluir