[FECHAR]

18/10/2008

# Bianca Duplo # Kim Lawrence

Leituras de Flavinha nº 45 (Uma dama em apuros e Um cliente especial)

Bianca duplo - 778
Uma dama em apuros (Husband Wanted - Fast!) - Rebecca Daniels
Um cliente especial (The prospective Wife) - Kim Lawrence





Tái um livrinho que foge dos livros duplos "típicos"! Duas histórias maravilhosas! A primeira é de uma médica que aceitou ser "barriga de aluguel" para amigos que não podiam ter filhos, mas os amigos morrem em um acidente e para não ter que contar aos pais que vai ser mãe solteira, ela inventa que casou. E contrata o "mocinho" como marido de aluguel! Na segunda história uma fisioterapeuta especialista em crianças, arruma um paciente bastante irritante! mas não é um bebezinho... E sim um homem lindo e sedutor!

Resumos:

Uma dama em Apuros

Ela está grávida... mas o bebê não era dela!

A dra. Olívia Martin estava numa situação complicada... Precisava de um marido...urgente! Depois de gentilmente oferecer-se para getar o bebê de um casal de amigos, um trágico acidente deixou-a grávida e sozinha... pouco antes de uma reunião de família!

O especialista em segurança Lucas McCall ofereceu-se para ajudar a bela doutora. Afinal, não resistia a uma dama em apuros. Só que essa dama em apuros. Só que essa dama em particular, de cabelos loiros e olhos azuis e com um bebê a caminho, fazia seu coração palpitar. Lucas então decidiu concentrar-se numa dupla tarefa: proteger Olívia... e seu próprio coração!

Um cliente especial

Candidata a um casamento surpresa?

Matt Devlin é milionário. Solteiro inveterado. Bonito. Dono de um charme irresistível. Transborda sensualidade. A mãe quer tanto vê-lo casado que vive tentando encontrar uma esposa para ele. Assim, quando a linda e loira Kat se apresenta como sua fisioterapeuta, Matt fica imediatamente desconfiado...

Kat se ressente por ser acusada de participar de um esquema de sedução. Ela simplesmente se ofereceu para cuidar de Matt após o acidente. Seu objetivo é reabilitá-lo, não casar-se com ele! Só que todas aquelas conversas sobre intimidade e casamento começam a soar perigosamente atraentes... para ambos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário