[FECHAR]

27/10/2008

# Leituras de Flavinha # Linda Howard

Leituras de Flavinha nº 47, 48 e 49 (O prazer de ler um Mackenzie)



Que família deliciosa é essa?

Bem, a primeira vez que li um livrinho da Linda Howard que trazia um Mackenzie, foi quando a Carol me emprestou Linda Howard - Jogo do acaso - MI Extra 100( Chance Mackenzie), e então eu tive uma pequena mostra do que é o paraíso (Não tão pequena, se é que vocês me entendem!). Bem, eu ainda não li o Chance na versão da Harlequin, mas li os três livros das fotinhos acima e posso dizer... Maravilhosos!
A começar por "papai" Wolf Mackenzie... Deus! A maior concentração de testosterona por metro quadrado que já li! Juro que os filhotes Mackenzie (apesar de TDB's) não conseguem superar o velho "Lobo". Gente, o primeiro beijo dele e da Mary, no início da história já é uma pequena mostra das emoções que viveremnos... Ah, tudo bem que tem toda a história de preconceito, o fato do Wolf ter sido preso e os assassinatos que estão acontecendo... Mas quem se importa com isso, quando lê algo assim:

"- Não! Que coi
sa! Não podemos ser amigos! Quer saber por que?Porque não posso ficar perto de você sem pensar em despí-la e levá-la pra cama. Oh, Céus! Eu nem sei se teria tempo de despí-la! Quero seus seios em minhas mãos, seus mamilos na minha boca. Quero suas pernas ao redor da minha cintura, seus tornozelos nos meus ombros ou em qualquer posição, se eu puder entrar em você. - Ele a puxou para mais perto de modo que sua respiração quente roçasse o rosto dela enquanto falava as palavras cruas e sinceras. - Então, minha querida, não há a menor possibilidade de sermos amigos."

Bem, o que fazer com um homem que diz essas coisas? O que a Mary fez, claro! Amarrar ele juntinho a você para sempre!
Bem, depoi
s do papito tdb, temos um filho tdb! Pois é Garotas, Joe Mackenzie dispensa apresentações, o homem é quase tão bom quanto o pai (Tudo bem, o Wolf tem a essência na minha modesta opinião!) Um homem que pilota daquele jeito, com tanta destreza e tamanha concentração tinha que ser tudo de bom em outros campos também... ele é ! O fim de semana de de Joe e Caroline naquele hotel... Meo Deos! CINCO vezes numa noite????? Ele é o cara... Ui depois de ler Missão Mackenzie, nunca mais olhei um homem da aeronáutica com os mesmos olhos! Eis algumas deliciosas frases de Joe:

" - Sempre que precisar de alguma coisa - disse em tom autoritário, enfatizando cada palavra -, Será melhor me chamar. Mulher minha não vai a mais ninguém para pedir ajuda."
" - Não me provoque - Vociferou, indignado. - Você é minha, droga! Admita!"
" - Nunca irá para cama com mais ninguém!"

Pois é, Pois é... Depois do Joe, achei que nunca mais minhas expectativas pudessem ser superadas... Ledo engano! Existe o Zane! Senhor... se eu tiver direito a um pedido... Pode mandar alguém pra minha vida de solteira, que seja ao menos 1/3 de Zane Mackenzie? Me apaixonei... Juro... O título do romance é perfeito! O prazer de Mackenzie... O prazer de LER este Mackenzie foi enooooooorme! Meo Deos o homem foi capaz de provocar um orgasmo na mulher, somente acariciando-lhe os seios!!! E por Deus! Vou estocar H2OH em casa! Sim, por que esta é a versão da famosa
bebida que tem poderosa influência na libido do meu Zane... "Seven up"

O 7 Up ou Seven Up era um refrigerante da PepsiCo(parte da linha Pepsi) produzido à base de água gaseificada e suco natural de limão, lançado no Brasil em 1995. Em 2007, a PepsiCo lançou um derivado do Seven Up, anos após o fim de sua comercilização: o H2OH!. O novo refrigerante possui em sua embalagem a marca Seven Up ao lado de seu logotipo.)


Pois bem... Alguns trechinho do delicioso Zane Mackenzie:

" - Esta é a primeira vez que ver uma mulher tomar um refrigerante me excita. Quer mais um? Vou tentar me controlar, mas um segundo pode ser mais do que sou capaz aguentar.
Barrie arregalou os olhos. Um rubor lhe esquentou a face, mas isso não a impediu de olhar para o colo de Zane. Santo Deus, ele estava falando a verdade! Ela cerrou o punho com a repentina vontade de estender a mão e tocá-lo.
- Não estou com mais sede agora - murmurou Barrie, a voz mais rouca do que o normal. - Mas estou disposta a tomar um segundo, se você estiver. "
" - Apenas porque provoquei seus seios? - murmurou ele incrédulo enquanto descia numa trilha de beijos até a barriga dela. - Oh, nós não vamos nos divertir pelos próximos sete meses?"

Gente, a filhinha deles nasce (Sim, a segunda mulher nascida Mackenzie!) e a garota, além de ser um furacãozinho, é viciada em Seven up! Juro que eu ameiiiiiiii esse livro!
Bem, não vou nem colocar os resumos, por que eu já dei toda a ficha dos poderoso, certo? Para finalizar só tenho mais uma coisa a dizer.... I LOVE THE MACKENZIE FAMILY!!!!!!

6 comentários:

  1. UUUUUUUI!!!! Homens Mackenzie são tão.. UI UI UI!!

    ResponderExcluir
  2. UUUUUUUI!!!! Homens Mackenzie são tão.. UI UI UI!! [2]

    Ai, o q falar desses homens?!
    Meu Deus! Amooooo
    hihihihihi

    Joe então... Ai Joe...
    Sem palavras pra descrever...

    E q a Harlequin lance o Chance e complete a coleção bunitinha ^^
    A Maris ninguem se importa hahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. A Maris ninguem se importa, mas o futuro marido dela sim!!!![
    hahahahahahah

    AMO todos... mas... o MEU é o JOE!!
    Joe! Joe! Joe!
    O fato de me chamar Caroline só acentua o fato!!!
    hahahahahaahha

    E efetivamente preciso reler Zane!

    ResponderExcluir
  4. Estou curiossísima com esses livros vou atrás.
    Valeu

    ResponderExcluir
  5. olá meninas..tenho que concordar que os mackenzie sao 3hot...uiuiuiuiuiui...mas como futura sargento da aeronautica..me senti meio decepcionada com o Missao Mackenzie..foi dificil engolir aqueles amassos na base aerea...pq é PROIBIDO...qlqr relacionamento intimo entre colegas de trabalho no recinto militar...em qlqr força armada..é lei...mas eu tentei juro que tentei nao pensar nisso, mas foi impossivel o Joe é mt perfeito...e o que é aquilo na caverna...Meu Deus que declaraçao de amor...quero uma igual...rsrsrs...uiuiuiuuuuiuiuiui..rsrsr...
    nao li os outros mas me interessei bastante pelo prazer mackenzie qnd li a resenha..vou procurar...rsrs...e claro o papi tbm, né????

    ResponderExcluir
  6. Eu já li os tres livros
    muito bom!!! Esses eu tbm recomendo!!

    ResponderExcluir