[FECHAR]

11/11/2008

# Caroline Linden # Julia

Caroline Linden - Escandalosa Sedução – Julia 1501





Leituras de Carol nº65 (Caroline Linden - Escandalosa Sedução)


Ganhei esse livro de presente de aniversário da Suelen, então acabei colocando-o para o início da pilha e peguei logo para ler.

A capa já é de babar... mocinho com uns "bração" lushowwwwwwwwwwwwww, mas bem... vamos a história.

Apesar de saber que ela está cortada, não achei que tenha afetado muito o desenrolar do enredo, ou talvez estivesse muito lesada, pois li esse livro enquanto trabalhava igual a uma louca .

De cara gostei da idade do casal (ele 32, ela 30). Segunda coisa que gostei, apesar de ser no século XIX a mocinha não é uma daquelas virgens ingênuas.

Terceira coisa que gostei. Stuart Drake tem pegada (uhu!). O fato do mocinho também não ser aquele supra-sumo da perfeição me apeteceu nesse livro.

Mesmo em tão poucas páginas, o livro tem mistério, cenas hots, suspense, grandes revelações e ação. Com certeza as partes da história que a Nova Cultural editou para caber nesse "mísero" Julia só faria a história ser melhor.

Recomendo!

Suelen, definitivamente ADOREI o livro.

Inglaterra, Século XIX

Sedutor ou seduzido?...

Para pôr um ponto final em seus problemas financeiros, Stuart Drake decide que a única solução é casar-se com uma mulher rica. E quem poderia ser melhor do que uma jovem herdeira? Tudo que Stuart precisa é convencer a tia de sua futura noiva de que ele não é um caçador de fortunas... o que, infelizmente, está longe de ser verdade. Mas Stuart está convencido de que, com seu charme irresistível, será fácil ludibriar a velhota... Mal sabe ele que está redondamente enganado... Porque Charlotte Griffolino é uma jovem mulher, a mais linda e atraente que ele já conheceu. Dona de uma reputação escandalosa e de uma astúcia incomum, é capaz de reconhecer um farsante com um simples olhar. Agora, só resta a Stuart uma saída: vingar-se da intrometida que ameaça arruinar seus planos, por meio da sedução. Porém, ele não imagina que o feitiço poderá virar contra o feiticeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário