[FECHAR]

15/11/2008

# Gail Martin # Leituras de Carol

Gail Martin – Vamos fazer de conta – Sabrina 1265





Leituras de Carol nº66 (Gail Martin – Vamos fazer de conta)


Ahhhhhh esse livro é tão fofo!!!!

Derek e Jess se conhecem desde crianças e um era uma peste com o outro. Ele tirava onda com ela porque Jess era magrela. Já Jess não suportava o irmão gorducho, inconveniente e nais novo da melhor amiga.

Dez anos se passam. Jess ganha curvas e Derek transforma a gordura em músculos. E agora ao invés de um querer ver o outro longe, cada dia que passa não conseguem se desgrudar.

Não tem nenhuma cena hot, mas é tão lindinho o romance dos dois que elas nem fazem falta (risos). O fato de Derek ser jornalista (e de ter sido jogador de futebol americano) e da autora ter retratado a profissão muito bem já teriam me conquistado.

Recomendo!



Resumo:

Era uma vez um rapaz e uma garota...

Nos tempos de colégio, Derek Randolph fora a assombração da vida de Jessamy Cosette. Agora ele se transforma num homem extremamente charmoso e sexy, dono de um sorriso irresistível. E por isso, não foi de admirar que Jess concordasse em fingir ser namorada dele durante algumas semanas para ajudá-lo a conseguir uma promoção.

Mas ela não demorou a perceber que aquela brincadeira estava ficando séries demais e começou a torcer para que Derek realmente tivesse mudado...

Derek não conseguia acreditar que a garota magricela que ele havia atormentado na época do colégio agora fosse uma linda mulher. Ele queria que Jess soubesse como se sentia... Será que aqueles dois inimigos do passado poderiam se tornar mais do que simples amigos? Afinal, Derek estava disposto a provar que tudo poderia ser bem melhor se eles parassem de fazer de conta...



Nenhum comentário:

Postar um comentário