[FECHAR]

15/11/2008

# Charlene Sands # Harlequin Desejo

Charlene Sands – Encanto & Poder – Desejo 69


Leituras de Carol nº67 (Charlene Sands – Encanto & Poder)
 

Como uma boa conversa faz falta. Se Gina e Wade tivessem conversado não teriam perdido nove anos de suas vidas. Gina e Wade tiveram um romance, mas devido a histórias de terceiros, Gina foge da cidade e Wade pensa que ela aceitou o suborno do pai.

Com a passagem dos anos surge para Wade a oportunidade de "vingar" o que Gina fez com ele.

Gina está precisando de emprego, mas quase não aceita quando vê que Wade será seu patrão.

Eles acabam se envolvendo novamente, mas Wade sempre com a idéia de Gina é uma inescrupulosa, coisa e tal.

Gostei como a mocinha escculachou com o mocinho... afinal ele se achava o dono da verdade e viu por a+b que não era bem assim. Gostei do clima de sensualidade entre os dois e das cenas hots.

Essa coisa de vingar a minha honra é meio batido, mas sempre leio e gosto! (risos)



Resumo:

Frio, confiante e controlador, o executivo milionário Wade Beaumont está acostumado a buscar implacavelmente aquilo que quer. E, agora que Gina Grady precisa desesperadamente de trabalho, ele está decidido a seduzi-la.

Depois de uma noite ardente anos atrás, Gina precisara fugir dele. Era o único meio de proteger seu coração. Mas agora ela tema estar se apaixonando novamente. E, dessa vez, ela sabe que o chefe podereso e irresistível não a deixará partir...

2 comentários:

  1. Olha, vou ser sincera! O livro pode não ser lá essas coisas, mas, vamos e venhamos, QUE HOMEM É ESSE NA CAPA!?!?!!? Jesus, amado! Nunca vi coisa igual...

    ResponderExcluir