[FECHAR]

15/11/2008

# Erin McCarthy # Leituras de Carol

Erin McCarthy - Armadilha do desejo – Julia 1311





Leituras de Carol nº68 (Erin McCarthy - Armadilha do desejo)


Lendo esse livro ficou óbvia a referência ao filme Miss Simpatia (com Sandra Bullock). Afinal Christinne esconde sua beleza com roupas largas e penteados nada femininos.

Outro caso de amigos (no caso deles colegas de trabalho) que usam o sarcasmo e escárnio um com o outro para esconder a atração. Só que as circunstâncias fazem Jonathan querer saber o que existe por baixo das roupas de Christinne (afinal como quase 99% dos mocinhos, ele é um conquistador inveterado).

Mas bastou uma noite juntos para que as máscaras caíssem. O mocinho achou a mulher da sua vida e a mocinha reviu conceitos com relação a Jonathan.

O clima sensual que ela criou entre os dois foi muito bom. Ele arrumando casa para ela foi muito fofo.

Gostei da forma como mocinho se dá conta de que está "arriado os 4 pneus" pela mocinha. O fato dele "sofrer por amor" também gostei (serão instintos sadistas? Risos).

Tinha visto alguns comentários sobre essa autora e fiquei meio pé atrás quando li esse livro. Mas fiquei com muito boa impressão dela depois dessa história.



Resumo:

Um cenário de paixão ou de puro desejo?

Envolvidos em um trabalho secreto Christinne e Jonathan tinham de passar o tempo todo juntos andando pelas ruas de Chicago. A beleza da cidade, os mistérios que as águas do rio Michigan pareciam esconder, nada disso era suficiente para que Christinne deixasse de olhar para Jonathan com olhos de mulher apaixonada. À primeira vista, o detestara! Considerara seu companheiro de trabalho um conquistador barato. E estava de certa de que tudo que Jonathan queria era passar uma noite com ela e nada mais. Com o tempo, porém, percebera que ele era o homem com quem queria viver o resto da vida. E Chicago era o cenário ideal para a armadilha que ela estava preparando!

Um comentário:

  1. Gente, eu nao A C R E D I T O que vcs lêem esses livros! Ha! Minha tia tinha uma coleçao E N O R M E e durante a minha adolescência eu li um zilhao deles! Ufa. Pensei que eu era a única haha.

    ResponderExcluir