[FECHAR]

02/11/2008

# Day Leclaire # Julia

Leituras de Carol nºs 61,62,63 – Day Leclaire - Comitê Cupido


Já tinha completado essa trilogia faz um tempinho, mas somente esses dias resolvi ler. Os livros que li da Day Leclaire sempre têm um componente de humor.

A trilogia do Comitê Cupido não fica atrás, afinal imaginem uma agência de casamentos que não mede esforços e conseqüências para formar casais, sempre tem algo de engraçado e insólito.

As mocinhas são amigas que quando adolescente fizeram um pacto. Se ao chegarem aos 30 anos ainda estivessem solteiras, cada uma arrumaria uma forma de casá-las. E o que elas fazem? Procuram o Comitê Cupido, é claro.

Interessante é que por algumas vezes os personagens dessa trilogia citam uma outra série da mesma autora a "Cinderella Ball (Baile da Cinderela)" que também tem o objetivo de aproximar casais, mas... vamos ao que interessa, falar da trilogia Comitê Cupido.


Uma grande paixão – Sabrina Noivas 128

Tess estava cansada dos planos para que se cassasse de novo, mas um contratempo no trabalho fez com ela procura-se um acompanhante para que finja ser seu noivo... Mal sabe ela o que a espera.

Bem... se eu fosse medir o quanto a trilogia é boa por esse livro nem teria terminado. Achei-a mocinha um tanto quanto chata. O mocinho ainda se salva, mas é um livro descartável. Só terminei de ler porque ele faz parte da trilogia.

Resumo:

Afinal, qual era a sua função?

Texx Loningan não aguentava mais os planos que suas amigas, Emma e Raine, armavam para fazê-la casar-se novamente. Com uma carreira de sucesso e muita responsabilidade, Tess decidiu contratar um novo assistente para ajudá-la no trabalho e também para fingir ser seu noivo... tudo para fazer as amigas desistirem de seus planos.

Com o passar dos dias, porém, percebeu que algo em seu plano começaava a dar errado, pois se deu conta que o "novo assistente" estava controlando e ocupando todos os seus passos e pensamentos! E que a farsa estava se transformando em uma grande paixão!


Comitê cupido – Sabrina Noivas 140

Emma e Gray já tinham sido amantes, mas não deu certo. No casamento de Tess eles voltam a se encontrar. Gray quer Emma como esposa e para garantir que nada saia errado, ele contrata o Comitê Cupido.

Gente! Esse livro é MUITO engraçado. Rachei de rir com os emails trocados entre o Comitê Cupido e o Gray. A Emma é uma lhouca de pedra! Totalmente irracional (gargalhando).

Recomendo esse livro!

Resumo:
Sua única chance era propor um desafio...
Assistir ao casamento de sua melhor amiga teria sido um dos momentos mais felizes da vida de Emma... não fosse a insistente presença de Gray Shaw na cerimônia. E ainda a seu lado! Afinal, quando será que Gray desistiria de tentar convencê-la a se casar com ele?! Bem, a única maneira que Emma encontrou para fazê-lo renunciar daqeual loucura foi propondo um desafio impossível...desafio esse que ele não deveria obter sucesso!

Ele tinha que ser meu – Julia 1223

Raine e Lucian quando adolescentes tinham se apaixonado e vivido uma grande noite de amor, mas problemas familiares os separaram. As circunstâncias (do verbo Comitê Cupido) os aproximaram e a atração que ambos evitavam, volta com toda força.

Este é o mais "dramático" dos três livros, também recomendo.

Resumo:

Ninguém escapa do destino...

A última coisa que Raine Featherstone pretendia era comemorar seu trigésimo aniversário casando-se com Lucien Kincaid! Embora em suas fantasias do passado tivesse se imaginado como esposa de Lucien, Raine recusava-se a permitir que ele partisse novamente seu coração.

No entanto, por força das circunstâncias, Raine e Lucien se reencontraram. E a inegável atração que existira entre ele ameaçou a renascer...até que Raine surpreendeu a todos com uma notícia inesperada, que mudaria o destino de ambos!

A trilogia no geral é boa, se não fosse a chatice do primeiro livro, diria que ela é ótima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário